nsc
    santa

    Decisivo

    Blumenau entra em quadra para jogo de "seis pontos" pela Superliga de Vôlei neste sábado

    Jogo contra o América-MG vale a quinta colocação na tabela e pode assegurar a equipe blumenauense nos playoffs

    20/02/2021 - 05h40

    Compartilhe

    Por Daniel Nogueira
    Jogo será neste sábado, no ginásio Galegão, às 17h
    Jogo será neste sábado, no Ginásio Galegão, às 17h
    (Foto: )

    Blumenau estra em quadra neste sábado (19) podendo garantir a vaga nos playoffs da Superliga. O jogo contra o América-MG coloca frente à frente sexto e quinto colocados. Em caso de vitória, a equipe blumenauense tomaria o lugar do time mineiro e abriria vantagem na classificação. A partida será no ginásio Galegão, às 17h, ainda sem a presença de público.

    > Clique aqui para receber notícias de Blumenau e região direto no Whatsapp.

    A campanha de Blumenau no segundo turno da competição tem sido primordial para a equipe chegar neste ponto. Ao todo, são sete partidas com quatro vitórias e três derrotas. Jogando em casa, o time soma apenas uma derrota, algo que pode fazer a diferença para o decisivo confronto deste final de semana. A diretoria e os jogadores retratam este jogo como de "seis pontos".

    O técnico de Blumenau, André Donegá, diz saber da importância do confronto, da pressão envolvida e da qualidade técnica do time mineiro.

    — Sabemos que vamos enfrentar uma grande equipe, que tem jogadores experientes e um grande volume de jogo, mas estamos confiantes na conquista destes pontos preciosos e, consequentemente, a sonhada classificação para fase final — destacou.

    No confronto do primeiro turno entre as duas equipes, Blumenau venceu a partida por 3 sets a zero, com parciais de 31/33, 31/33 e 16/25. Na ocasião, ponteiro Gabriel foi o destaque da partida, sendo o maior pontuador (18) e venceu o Troféu Viva Vôlei. A partida deste sábado terá transmissão exclusiva para o streaming do Canal Vôlei Brasil.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas