nsc
    nsc

    Outubro Rosa

    Cabelos, chapéus e lenços serão arrecadados em prol de Associação dos Portadores de Câncer

    As doações podem ser feitas durante todo o mês de outubro e devem ser entregues em qualquer unidade de educação da rede municipal de ensino de Florianópolis

    28/09/2018 - 07h25

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    Na segunda-feira, 01, começa uma campanha de arrecadação de cabelos em Florianópolis. O material será repassado para a Associação Brasileira dos Portadores de Câncer (Amucc), que os transformará em perucas. Também serão aceitas doações de chapéus e lenços. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Educação.

    As doações podem ser feitas durante todo o mês de outubro e devem ser entregues em qualquer unidade de educação da rede municipal de ensino, que é composta por 36 escolas e 78 núcleos de educação infantil (NEIM’s). O Centro de Educação Continuada (CEC), localizado na Rua Ferreira Lima, n° 82, no Centro, é outro setor apto a receber as doações.

    A ação está integrada à campanha Outubro Rosa, cujo objetivo é alertar as mulheres e a comunidade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e o câncer de colo do útero. Para mais informações, é só entrar em contato pelo telefone (48) 3212-0928.

    Leia mais notícias da Grande Florianópolis

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas