nsc

publicidade

Páscoa 

Caça aos Ovos Dourados reúne mais de 5 mil pessoas em Timbó 

Ação distribuiu aproximadamente 1,4 mil ovos de chocolate para crianças de toda a região que participaram do domingo de buscas pelo coelhinho 

14/04/2019 - 16h34 - Atualizada em: 14/04/2019 - 19h30

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
Pais e crianças procuraram ovos em bosque do parque municipal de Timbó
Pais e crianças procuraram ovos em bosque do parque municipal de Timbó
(Foto: )

O domingo que antecede a Páscoa foi de diversão para crianças do Vale do Itajaí. Um público de mais de 5 mil pessoas passou pelo Parque Henry Paul, em Timbó, para participar da Caça aos Ovos Dourados.

O evento promovido pela administração municipal de Timbó distribuiu aproximadamente 1,4 mil ovos, em uma divertida busca que envolveu famílias inteiras de toda a região. A participação era aberta para crianças de até 12 anos. Os ovos dourados encontrados pelas crianças puderam ser trocados por ovos de chocolate. Ovos gigantes também foram sorteados a crianças de diferentes idades.

Além disso, a Caça aos Ovos Dourados teve pintura facial, oficina de pintura de casquinhas, esculturas de balão, espaço kids com brinquedos e feira de artesanato. No fim da tarde, a programação ainda conta com apresentação do Coral Infantil Sementes e com o concerto de Páscoa de Grasiele Cristiane dos Santos.

A Caça aos Ovos Dourados é uma realização da NSC TV e faz parte da programação da Páscoa no Parque, que segue até o dia 21 em Timbó. A programação completa você confere aqui.

Evento também contou com oficinas, pintura de casquinha e feira de artesanato
Evento também contou com oficinas, pintura de casquinha e feira de artesanato
(Foto: )

Leia mais notícias em santa.com.br

Deixe seu comentário:

publicidade