Uma semana após compartilhar que os dois cachorros haviam sido vítimas de envenenamento, Cauã Reymond comemorou a alta de Shakira nas redes sociais nesta sexta-feira (14). A cachorra estava internada desde semana passada. As informações são do portal gshow.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total no Google Notícias

O cão Romeu não resistiu e morreu no dia seguinte após ser envenenado. “Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu. Descansa”, escreveu o ator nas redes sociais.

Nesta sexta (14), Cauã comunicou aos seguidores que Shakira recebeu alta. “Sextou com ela em casa”, escreveu na legenda de uma foto em que está abraçado com o animal.

Envenenamento

O ator relatou que os dois animais de estimação haviam sido vítimas de envenenamento na última sexta-feira (7). “Envenenaram meus cachorros. Um crime absurdo. Uma maldade sem tamanho. Muito triste”, escreveu nas redes.

Continua depois da publicidade

— Quem cuida de um animal, seja gato, cachorro, qualquer que seja o bichinho, não quer ver seu cachorro envenenado. Eu já tive, quando eu era criança, um cachorro envenenado. Você não sabe a dor que isso causa. Não desejo nada de mal pra ninguém — disse em um story do Instagram.

Envenenar animais é uma infração que está prevista na Lei de Crimes Ambientais (Lei Federal 9.605, de 13/02/98), no artigo 32, que estabelece pena de detenção de três meses a um ano, além de multa.

Como famosos reagiram

Mariana Goldfarb, que foi casada com o ator por sete anos, escreveu que “estava arrasada” nas redes, além de postar uma série de fotos e um vídeo ao lado de Romeu.

Já Grazi Massafera, mãe da filha do ator, Sofia, de 12 anos, também demonstrou tristeza nas redes após a notícia de que o cão havia morrido.

Continua depois da publicidade

No vídeo de Romeu que o ator publicou, outros artistas que são amigos de Cauã lamentaram a perda. “Que absurdo, gente. Sinto muito”, escreveu Tatá Werneck; “Que tristeza, irmão… que tristeza inacreditável”, comentou Marcos Mion.

Veja fotos divulgadas pelo ator

*Sob supervisão de Andréa da Luz

Leia mais

FOTOS: Como está a cachorra envenenada de Cauã Reymond

Após morte de cão de Cauã Reymond, Câmara do Rio diz que 40 animais podem ter sido envenenados

“Há dias bons e ruins”: princesa Kate Middleton posta primeira foto após revelar câncer

Ludmilla mostra novo apartamento de luxo em Miami; veja fotos

Destaques do NSC Total