nsc
santa

publicidade

Programe-se

Calendário de séries: saiba o que já estreou e o que ainda vai estrear no Brasil

Confira um cronograma com as principais estreias

03/10/2014 - 07h03 - Atualizada em: 05/10/2014 - 19h02

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Se você é apaixonado por séries, prepare-se: esse fim de ano não está fácil. Programas novos (que prometem) estão na grade de programação dos canais brasileiros, além dos seriados já consagrados apresentando novas temporadas.

TOP 5: o que vem por aí no mundo dos seriados

Para você não se perder nas datas, segue um cronograma com as principais estreias. Algumas já começaram, mas, como estão no comecinho, ainda dá tempo de acompanhar. Organize a sua agenda e confira:

O QUE JÁ COMEÇOU

3 de Setembro

22h - Orphan Black (A&E)

O canal A&E está exibindo a primeira temporada da série que conta a história de Sarah Manning (Tatiana Maslany), uma órfã britânica com um histórico de crimes, que presencia o assassinato de uma mulher muito parecida com ela. A protagonista decide, então, assumir a identidade da morta, bem como sua conta bancária e até seu namorado.

16 de Setembro

23h20 - Sexo e as Negas (Globo)

Por conta do título, a série de Miguel Falabella gerou polêmica antes mesmo de estrear. O enredo gira em torno dos "os amores e a luta" de um grupo de mulheres de uma comunidade carioca.

19 de Setembro

Dupla Identidade (Globo)

Bruno Gagliasso interpreta um serial killer que é investigado por uma psicóloga forense recém-chegada dos Estados Unidos (Luana Piovani) e um delegado (Marcelo Novaes). A trama escrita por Glória Perez foca no jogo de gato e rato travado pelos vaidosos personagens de Luana e Gagliasso.

Para saber como foi o primeiro episódio, clique aqui.

24 de Setembro

22h30min - Lili, a Ex (GNT)

Depois do sucesso na novela Amor à Vida, Maria Casadevall protagoniza esta comédia sobre a vida de Lili, uma garota que tenta de tudo para reconquistar seu ex-namorado, Reginaldo. Confira o perfil dos personagens:

29 de Setembro

The Big Bang Theory (oitava temporada - Warner)

A oitava temporada de uma das séries mais amadas (não apenas) pelos nerds estreou no Brasil com um especial exibindo dois episódios seguidos. Para não dar spoilers, podemos adiantar que uma das principais novidades são os cabelos curtíssimos de Penny (Kaley Cuoco). Assista ao trailer:

O QUE AINDA VAI ESTREAR

Confira 5 novas séries que estão para estrear:

6 de Outubro

21h30 - Grey?s Anatomy (11ª temporada - Sony)

A boa nova desta temporada é a participação de Geena Davis. A personagem da atriz entra já na season premiere.

7 de outubro

21h30min - The Blacklist (2ª temporada - Sony)

No episódio de estreia, Raymond "Red" Reddington (James Spader) continua a combater o perigoso Berlin e vai enfrentar uma nova ameaça: o misterioso Lord Baltimore.

8 de Outubro

20h - Selfie (Warner)

Eliza Dooley (Karen Gillan) é o tipo de garota com milhares de likes e seguidores no mundo virtual. O único problema? Suas amizades não passam disso. A história começa quando a jovem decide que quer um estilo de vida mais "verdadeiro" e pede a Henry (John Choo), especialista em marketing de sua empresa, para auxiliá-la nessa reinvenção. Confira o trailer:

21h30 - Revenge (4ª temporada - Sony)

A quarta temporada da aclamada série protagonizada pela personagem Emily Thorne (Emily VanCamp) promete revelar (mais alguns) mistérios.

9 de outubro

21h30 - Revenge (4ª temporada - Sony)

Coulson (Clark Gregg) e sua equipe agora são fugitivos com recursos limitados - mas isso não os impede de manter o mundo a salvo de ameaças poderosas e invisíveis em todos os lugares do planeta.

13 de Outubro

22h - Criminal Minds (10ª temporada - AXN)

Jennifer Love Hewitt entra para o elenco já no primeiro episódio desta temporada. Ela interpreta a agente do FBI Kate Callahan.

23h30min - Gang Related (1ª temporada - FX)

A trama traz o mundo das gangues de rua, criminosos perigosos e policiais empenhados e coloca em discussão o senso de lealdade do protagonista Ryan Lopes (Ramon Rodriguez). No elenco, Terry O? Quinn (John Locke de Lost).

14 de Outubro

22h30 - The Walking Dead (5ª temporada - Fox)

A nova fase também tem novidade no elenco: Tyler James Williams, conhecido por protagonizar a série Todo Mundo Odeia o Chris, interpretará Noah.

16 de outubro

22h30min - Flash (1ª temporada - Warner)

Veloz como um relâmpago, um dos maiores ícones da DC Comics tem suas origens reveladas em um dos mais ambiciosos projetos para a televisão do ano. Produzida por Greg Berlanti e Andrew Kreisberg, da série Arrow, Flash acompanha a vida do sempre otimista perito policial Barry Allen (Grant Gustin) e sua transformação em um dos heróis mais famosos de todos os tempos.

6 de Novembro

Two and a Half Men (última temporada - Warner)

A 12ª temporada da série será também a última. Chuck Lorre, criador do programa, prepara um final que deve durar uma temporada inteira, com "boas ideias e grandes surpresas". O retorno do ator Charlie Sheen - que, durante a oitava temporada, brigou com a emissora e foi demitido - não está descartado. Também há rumores de uma proposta de casamento gay.

Leia as últimas notícias de entretenimento

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Entretenimento

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade