nsc

    Serviço

    Caminhão da Caixa para renegociação de dívidas chega a Florianópolis nesta segunda

    De segunda a sexta, clientes pode quitar débitos com até 90% de desconto

    21/11/2020 - 12h08 - Atualizada em: 21/11/2020 - 12h17

    Compartilhe

    Por Juliana Gomes
    Caminhão fica no Largo da Catedral até sexta
    Caminhão fica no Largo da Catedral até sexta
    (Foto: )

    A partir desta segunda-feira (23), a população de Florianópolis pode procurar o Caminhão da Caixa, no Largo da Catedral, no Centro, para regularizar dívidas com o banco. Até sexta (27), das 9h às 15h, os clientes recebem atendimento no local e têm acesso a condições especiais de pagamento com até 90% de desconto, dentro da Campanha Você no Azul, como explica o superintendente regional da Caixa Adriano Resende. 

    - São pagamentos em uma parcela só, com desconto de até 90%, com exceção de dívidas habitacionais. Desde quando começou essa ação da Caixa, em 10 de setembro, em Santa Catarina, 11 mil pessoas aproveitaram esse momento para quitar dívidas - afirmou. 

    Ouça a entrevista:

    Para reforçar o atendimento, durante a campanha, cinco caminhões percorrem todas as regiões do país. Este ano, há possibilidade de regularizar as dívidas nas unidades lotéricas. 

    - O cliente pode pagar valores de até R$ 2 mil, em muitos casos, são dívidas com um ou dois anos de atraso. Essa campanha vai até 31 de dezembro e as pessoas podem, através do aplicativo, pelo 0800 ou ir até uma lotérica ou agência da Caixa, aproveitar a oportunidade e regularizar suas dívidas -detalhou Resende. 

    Quem preferir negociar sem sair de casa, pode usar os canais remotos, seja pelo WhatsApp, no número 0800 726 0104, ou pelo telefone 0800 726 8068. Outra opção também é usar o site http://www.caixa.gov.br/negociar.

    Leia também:

    >Feirão Limpa Nome dá 99% de desconto para quitar dívidas até fim de novembro

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas