publicidade

Cotidiano
Navegue por

Acidente

Caminhão tomba em obra de contenção na Rua Anfilóquio Nunes Pires em Gaspar

Veículo carregado com pedras teve uma falha mecânica. Nenhum trabalhador ficou ferido

12/07/2019 - 14h10

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
(Foto: )

Um caminhão tombou na obra de contenção na Rua Anfilóquio Nunes Pires, na manhã desta sexta-feira, em Gaspar. O local passa por recuperação da margem do Rio Itajaí-Açu, desde que houve um deslizamento de terra, que comprometeu parte do asfalto da via que liga as cidades de Gaspar e Blumenau.

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura de Gaspar, o caminhão carregado com pedra é de uma empresa terceirizada que presta serviço emergencial para o município. O veículo teve uma falha mecânica e acabou tombando.

A prefeitura de Gaspar afirmou que está prestando toda a assistência e tomando providências para a continuidade dos trabalhos. Nenhum trabalhador ficou ferido e a empresa terceirizada está fazendo a remoção do caminhão. A Secretaria de Obras, Defesa Civil e Superintendência de Trânsito estão local dando suporte.

Segundo a Secretaria de Obras, ainda não há previsão de liberação da pista e este incidente não vai influenciar na entrega da obra. O caminhão estava fazendo a última viagem de carregamento de pedra.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação