nsc
    hora_de_sc

    Juntos por Santa Catarina

    Campanha do Agasalho do Floripa Shopping arrecada quase 800 peças e realiza a primeira doação

    A Comosg do bairro Saco Grande, em Florianópolis, recebeu a primeira ação da entrega

    22/07/2020 - 13h43

    Compartilhe

    Estúdio
    Por Estúdio NSC
    cesta básica
    (Foto: )

    O Conselho de Moradores que atende crianças e jovens do bairro Saco Grande (COMOSG), em Florianópolis, recebeu a primeira ação de entrega das roupas de inverno. Com o objetivo de prestar um serviço social à população que mais precisa e sempre pensando em ajudar o próximo, o Floripa Shopping lançou a Campanha do Agasalho - Aqueça uma Vida.

    O empreendimento está à disposição até o dia 31 de julho para receber doações de roupas de inverno, cobertores e calçados para doar aos mais necessitados e aquecer a estação mais fria do ano.

    >> Floripa Shopping atende clientes de forma diferenciada

    Desde o mês de maio recebendo donativos para a campanha, o Floripa Shopping arrecadou e já entregou 783 peças, como casacos, calças, moletons, meias, edredons e muitas outras que vão deixar o inverno de muitas famílias bem mais quentinho. Essa é uma forma de ajudar quem precisa e ainda fazer bem para si mesmo.

    A campanha Aqueça uma Vida continua e todos podem contribuir para essa iniciativa. As peças quentinhas que estão no armário em boas condições e não são mais usadas podem ter um destino feliz e levar conforto para as pessoas que precisam nos momentos mais frios deste inverno.

    Como e onde doar?

    Separe as peças que não são mais usadas e, principalmente, que estejam em bom estado. As peças para doação podem ser entregues no Espaço Cliente (Piso L1), próximo à loja Ri Happy, ou na caixa coletora que fica em frente ao espaço.

    Para mais informações, basta acessar o site do Floripa Shopping ou acompanhar as redes sociais. O estacionamento do Floripa Shopping é gratuito de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h às 14h.

    Acesse o canal Juntos Por Santa ​Catarina e veja iniciativas inspiradoras de quem vem enfrentando a crise da Covid-19.​​​​​​​​​​​​​​​​​​

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas