Quando o inverno chega logo pensamos em como aproveitar o friozinho para tomar um chocolate quente, assistir filmes e seriados embaixo da coberta e comer iguarias quentinhas e saborosas. Além das delícias da estação, o momento mais frio do ano é também uma boa oportunidade para ser solidário. É hora de rever o que ficou guardado no armário e desapegar de peças que não servem ou estão em desuso. Para incentivar a boa ação, a Campanha do Agasalho, da RBS TV com patrocínio da Kyly, arrecada cobertores e peças em bom estado, a ideia é mostrar que ser solidário está nas suas mãos:

Continua depois da publicidade

— A população da nossa região é reconhecidamente engajada nas ações de apoio ao próximo e a Campanha do Agasalho é uma iniciativa de alto impacto na vida das pessoas, com mobilização e engajamento crescente a cada ano. É uma grande alegria contribuir diretamente e contar com o apoio e entusiasmo de diversos parceiros, mostrando como fácil ajudar a quem precisa _ ressalta Patrícia Rodrigues, gerente comercial do Jornal de Santa Catarina.

Amanhã o Dia De Aquecer da Campanha do Agasalho começa às 9h na Loja Mundo Encantado Kyly de Blumenau, na Velha. Uma das atrações do dia especial de arrecadação será um pocket show, às 10h, com a cantora D’Lara. Uma blitz da Atlântida também movimenta o evento, com distribuição de brindes da Kyly.

Patrícia destaca que “aquilo que já não é mais necessário no guarda-roupa de alguns, pode ser a salvação dos que tem pouco ou quase nada para se abrigar na estação mais fria do ano”. A campanha segue até o dia 28 de junho, e toda a arrecadação será doada dia 30 de junho. As peças e cobertores podem ser depositadas nas caixas que estão na RBS TV (Rua Getúlio Vargas, 32, Centro) e Jornal de Santa Catarina (Rua Bahia, 2291, Salto) e na Lojas Mundo Encantado Kyly (Rua Humberto de Campos, 400, Velha).

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total