publicidade

Esportes
Navegue por

Brasileirão

Campanharo volta a treinar, mas ainda desfalca Chape na Série A 

Meia espera estar totalmente pronto para atuar apenas contra o Cruzeiro

16/05/2019 - 15h21 - Atualizada em: 16/05/2019 - 15h37

Compartilhe

Darci
Por Darci Debona
Campanharo e Tiepo no Jornal do Almoço de Chapecó
Campanharo (c) e Tiepo participaram do Jornal do Almoço
(Foto: )

O meia Gustavo Campanharo, que teve uma lesão muscular e ficou fora do jogo contra o Flamengo, já voltou a treinar mas ainda não terá condições de atuar contra o Fortaleza, no domingo, 16h, na Arena Condá. Mas acredita que estará em condições de jogar a rodada seguinte, no dia 26, contra o Cruzeiro, em Minas Gerais.

Em entrevista ao Jornal do Almoço da NSC TV Chapecó o jogador disse que vai ficar torcendo pelos companheiros neste domingo.

- Todos os jogos são importantes mas esse é um jogo chave, um confronto direto, não podemos perder pontos dentro de casa – disse o meia.

Quem também participou da entrevista foi o goleiro Tiepo. Apesar de ter defendido um pênalti de Diego na rodada anterior, no Maracanã, quando a Chapecoense perdeu por 2 a 1, o goleiro considerou a defesa mais difícil até agora a que garantiu o empate por 1 a 1 contra o Athletico-PR, quando defendeu chute de Nikão, livre, dentro da área.

- O segredo mesmo é o trabalho, a cada jogo a gente ganha mais confiança e acho que a defesa mais difícil foi no empate contra o Athletico Paranaense, no final do jogo – destacou.

Ambos ressaltaram o trabalho de Ney Franco que vem contribuindo com sua experiência para a evolução do time.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação