publicidade

Polícia
Navegue por

Desaparecido

ENCONTRADO: Campeão brasileiro de kart desaparece após acidente em Balneário Piçarras

Felipy Reis, de 23 anos, foi visto pela última vez na madrugada de domingo. Família busca explicações para o desaparecimento

15/04/2019 - 15h27 - Atualizada em: 17/04/2019 - 07h26

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
Felipy Reis está desaparecido
Felipy Reis está desaparecido
(Foto: )

Atualização: segundo os bombeiros militares, o jovem foi encontrado na Ilha Feia, em Balneário Piçarras, por volta das 23 horas desta terça-feira, 16 de abril.

A família do esportista catarinense Felipy Acácio Reis, de 23 anos, busca o paradeiro do jovem depois que ele desapareceu na madrugada de domingo (14) após um acidente de carro, em Balneário Piçarras. O rapaz é mecânico de kart e acumula os títulos de campeão brasileiro como preparador, bicampeão da Copa SPR e tetracampeão catarinense na categoria.

Segundo os familiares, Felipy trabalha como mecânico no Kartódromo Internacional do Parque Beto Carrero World e teria participado de uma competição no sábado. Em seguida, foi visto em um casamento em Itajaí e estaria voltando para casa na madrugada de domingo, quando sofreu um acidente de carro na Avenida Nereu Ramos, em Balneário Piçarras por volta das 3h30.

Imagens cedidas pela Polícia Civil à família (veja vídeo abaixo), mostram que depois do acidente uma pessoa deixa o veículo Up Branco correndo. Desde então, o jovem não foi mais visto.

Segundo o primo do atleta, Fábio Elias Reis Vitorino, no carro foi encontrado o celular do jovem. E testemunhas disseram ter achado a carteira de motorista do rapaz na Praia Central na cidade.

— Ele é um cara trabalhador, trabalha desde os 16 anos de idade, e jamais imaginaríamos (passar por isso). Ele não tinha nenhum motivo para querer fugir, também não era usuário de drogas, então tudo o que aconteceu é muito estranho e ainda não temos respostas do que pode ter acontecido — relata Fábio.

Felipy Reis
Felipy Reis
(Foto: )

Um grupo do Corpo de Bombeiros Militar de Piçarras está fazendo buscas por toda a orla do município desde as 14 horas desta segunda-feira, quando foram acionados depois que a carteira de motorista do rapaz foi encontrada. Uma embarcação efetua buscas nas imediações onde o objeto foi recuperado.

A Delegacia de Pessoas Desaparecidas de Santa Catarina (DPPD SC) informa que foi registrado o boletim de ocorrência do desaparecimento de Felipy Reis, no entanto aguarda mais informações e detalhes por parte da Polícia Civil de Piçarras para dar andamento ao caso.

A Reportagem conversou ainda com o delegado Savério Sarrubi, da Delegacia de Balneário Piçarras. Segundo ele, as investigações estão em curso e a polícia trabalha com todas as hipóteses possíveis para o desaparecimento, porém até às 17h35 não havia indicativo do paradeiro do rapaz.

Para quem tiver informações sobre o caso, pode entrar em contato com a Polícia Militar no 190 (central), Polícia Civil no 181, Delegacia de Piçarras (47) 3398-6168, ou DPPD (48) 3665-5595.

Veja o vídeo do acidente ao qual a família teve acesso:

Leia Também:

Confira mais notícias de Joinville e Região

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação