nsc
    an

    Desfecho

    Campeão brasileiro de kart que estava desaparecido é encontrado em ilha de Piçarras

    Jovem estava desaparecido desde o último domingo

    17/04/2019 - 06h54 - Atualizada em: 17/04/2019 - 15h56

    Compartilhe

    Gabriela
    Por Gabriela Florêncio
    Felipy trabalha como mecânico no Kartódromo Internacional do Parque Beto Carrero
    Felipy trabalha como mecânico no Kartódromo Internacional do Parque Beto Carrero
    (Foto: )

    O mecânico de kart, que estava desaparecido desde o último domingo (14), foi encontrado na noite desta terça em Balneário Piçarras. Segundo informações dos Bombeiros Militares, Felipy Acácio Reis, de 23 anos, estava na Ilha Feia e foi localizado por familiares, com a ajuda de uma embarcação, por volta das 23 horas.

    De acordo com os bombeiros, por volta das 21 horas desta terça a corporação recebeu uma ligação anônima informando que uma pessoa foi vista nadando em direção à ilha. A guarnição concentrou as buscas nesta região.

    A família também estava com uma embarcação e chegou no local depois do relato. A ilha fica distante cerca de dois quilômetros da onde o carro do jovem foi encontrado depois do acidente.

    Uma ambulância dos bombeiros foi encaminhada para prestar atendimento a Felipy no píer da cidade. Apesar de bastante abatido, ele estava consciente e não passou por atendimento médico no local. O jovem permaneceu com os familiares.

    Por volta das 3 horas desta quarta, o jovem publicou um texto nas redes sociais para agradecer o apoio e as mensagens dos amigos e familiares.

    "Bom galera, primeiro quero agradecer a cada pessoa que fez uma oração, que não desistiram de me procurar e que acreditaram com todas as esperanças que eu estaria bem. E aqui estou bem, graças a Deus e a todos vocês que de qualquer maneira mandaram forças. Obrigado a todos os familiares, a todos os meus amigos, a todos os meus companheiros de pista box e todo mundo que parou um minuto da sua vida para se dedicar a minha. Logo estarei com todos vocês, obrigado mesmo de coração."

    Desde o sumiço, equipes dos bombeiros realizaram buscas na orla de Piçarras para tentar encontrar o jovem. Foram realizadas ações no mar, na praia e na restinga com duas embarcações e viaturas terrestres. Uma calça que pertenceria a Felipy chegou a ser encontrada na praia, além da carteira que também estava na orla.

    Bombeiros realizaram buscas pelo mar e por terra no Litoral Norte
    Bombeiros realizaram buscas pelo mar e por terra no Litoral Norte
    (Foto: )

    Desaparecimento após acidente

    Felipy desapareceu depois de um acidente de carro na Avenida Nereu Ramos, em Balneário Piçarras, por volta das 3h30min do domingo. Ele é mecânico de kart e acumula os títulos de campeão brasileiro como preparador, bicampeão da Copa SPR e tetracampeão catarinense na categoria. Segundo os familiares, ele trabalha como mecânico no Kartódromo Internacional do Parque Beto Carrero World e teria participado de uma competição no sábado.

    Em seguida, foi visto em um casamento em Itajaí e estaria voltando para casa na madrugada de domingo. Imagens cedidas pela Polícia Civil à família (veja vídeo abaixo), mostram que depois do acidente uma pessoa deixa o veículo Up Branco correndo. Desde então, o jovem não tinha sido mais visto. Os motivos do desaparecimento ainda não foram esclarecidos.

    Assista vídeo do acidente:

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas