publicidade

Esportes
Navegue por

Tá chegando

Campeão com o Avaí, João Paulo não tira Catarinense de parâmetro para a Série A

Meia-atacante ressalta que equipe azurra vai encontrar outras dificuldades no Campeonato Brasileiro

25/04/2019 - 17h48

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
João Paulo projeta Série A difícil para o Avaí
João Paulo projeta Série A difícil para o Avaí
(Foto: )

O Avaí está prestes a estrear na Série A do Campeonato Brasileiro. No sábado, às 19h, o Leão vai enfrentar o Atlético-MG no Independência. A equipe azurra vai entrar em campo confiante pela conquista do Campeonato Catarinense 2019. Para o meia-atacante João Paulo, o Estadual provê nada além disso. Isso porque, segundo o jogador, o nível técnico das competições é diferente.

- Sabemos que cada jogo da Série A vai ser complicado, uma competição de muita competitividade. Fizemos um grande trabalho no Estadual, mas não dá para tirar muito de parâmetro. Da Série A no Estadual tinha a Chapecoense e a gente, com todo respeito às outras equipes. Vamos enfrentar muita dificuldade, mas estamos preparados para passar por cima dessa dificuldade – comentou o jogador, em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira.

O Avaí está na reta final de preparação para o jogo de estreia contra o Galo. Nesta quinta-feira, o técnico Geninho realizou trabalho fechado, possivelmente com a formação que pretende mandar a campo. O treinador não poderá contar com o lateral-direito Alex Silva, que foi emprestado pelo próprio Atlético-MG e por contrato não permite enfrentar o clube que tem vínculo, e o goleador Daniel Amorim. O artilheiro do Catarinense 2019, com nove gols, está lesionado.

- Não conta com o Alex por motivo contratual e o Daniel Amorim está se recuperando, espero que volte logo. Ele nos ajudou bastante no Catarinense, na Copa do Brasil. Independente de quem jogar, cada um vai dar seu melhor e o professor Geninho é um cara inteligente, vai colocar o time arrumadinho para uma grande estreia – garantiu João Paulo.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação