nsc
    dc

    2 a 1

    Campeão da Copa do Brasil, Palmeiras encerra Brasileirão com vitória sobre o Flamengo

    Dudu e Vitor Hugo garantiram o triunfo para o time paulista. Pará marcou para a equipe carioca

    06/12/2015 - 17h17

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    A ressaca após o épico título da Copa do Brasil, na quarta-feira, não foi suficiente para impedir que o Palmeiras fechasse a temporada com mais uma vitória, deixando a sensação de um 2016 ainda melhor. Contra um sonolento Flamengo, no Maracanã, o Verdão fez 2 a 1, terminando o Brasileirão na nona posição.

    Confira a tabela final de classificação do Brasileirão

    A cinzenta tarde de domingo no Rio de Janeiro combina bem com a despedida do Rubro-Negro, um clube mais preocupado com as cores azul, verde e branca, que representam as chapas da eleição presidencial desta segunda-feira. Nem sequer poder se despedir dignamente da torcida, no Maraca, parece ter contagiado o time. No primeiro tempo, apenas um bom lance ofensivo criado, pouquíssima inspiração dos principais nomes e a certeza de que muita coisa (além da escolha de uma cor) precisa mudar para 2016.

    Resumo do Brasileirão: veja quem vai à Libertadores e quem foi rebaixado

    Já o Verdão, de cinza, até deu alguns sustos no goleiro Cesar na primeira etapa, com Alecsandro e Dudu sendo perigosos, além do inacabável Zé Roberto, de 41 anos, demonstrando fôlego no meio de campo. Os jogadores ainda ouviam gritos de ¿é campeão¿ dos torcedores palmeirenses, que se faziam ouvir mesmo em minoria no estádio.

    Atlético-MG vence Chapecoense e fica com o vice-campeonato

    Os 45 minutos finais começaram mais empolgantes. Pará salvou, quase em cima da linha, após uma cabeçada de Leandro Almeida, no primeiro lance. Minutos depois a primeira explosão de alegria da torcida rubro-negra, mas nada a ver com o time. Marcão abria o placar diante do Fluminense, aumentando o drama do Vasco.

    Ataque inspirado, Santos goleia o Atlético-PR por 5 a 1

    Aos 14 minutos, comemoração após o Avaí fazer 1 a 0 no Corinthians. Enquanto isso flamenguistas e palmeirenses seguiam desinteressados em campo, quase implorando para o árbitro Wagner Reway encerrar logo o confronto. Até que um lapso de emoção pintou, em um período quatro minutos, com os gols de Dudu e Pará, este numa falha do goleiro Fabio.

    Sport vence a Ponte Preta e termina o Brasileirão em sexto lugar

    Quando tudo se encaminhava para o empate, Vitor Hugo, no terceiro gol de cabeça da noite, garantiu os três pontos para o Palmeiras. Para os torcedores flamenguistas restou comemorar o rebaixamento do Vasco.

    *LANCEPRESS!

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas