nsc
    dc

    Contratado

    Campeão da Libertadores pelo Santos, atacante reforça o Hercílio Luz

    Moisés, de 31 anos, treinava com o Criciúma e vai defender o Leão do Sul no Estadual

    16/01/2018 - 11h54

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Moisés espera estar na estreia do Leão do Sul no Catarinense
    Moisés espera estar na estreia do Leão do Sul no Catarinense
    (Foto: )

    O Hercílio Luz tem mais um reforço confirmado para a disputa do Campeonato Catarinense, que começa nesta quarta-feira. O Leão do Sul anunciou a chegada do atacante Moisés, que tem como principa conquista a Copa Libertadores de 2011, pelo Santos.

    – Já conheço o grupo do ano passado e já joguei com o zagueiro Silvio, o atacante Tiago Pará e o Lucão. Contra o Lima, só joguei contra – disse Moisés.

    Aos 31 anos, o atacante tem bastante experiência no futebol nacional. Além de ter atuado pelo Santos, Moisés também jogou por clubes como Paysandu, Náutico e Criciúma. O jogador, aliás, disse estar à disposição do técnico Luiz Carlos Cruz para a estreia.

    – Estou bem, só depende do treinador. Se ele precisar de mim, quarta-feira, vou estar à disposição. Eu já vinha treinando com o time do Criciúma em pré-temporada – completou.

    De volta à elite Estadual, o Hercílio Luz estreia no dia 17, quarta-feira, às 20h30min, quando enfrenta o rival Tubarão, no clássico da cidade que acontece no estádio Aníbal Costa.

    Leia outras notícias do esporte catarinense

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas