nsc
santa

De olho nos brasileiros

Canal de TV argentino convida atores de "Avenida Brasil" para encerramento da novela

Na Argentina, novela brasileira disputa o primeiro lugar na audiência

26/05/2014 - 03h01 - Atualizada em: 26/05/2014 - 03h55

Compartilhe

Por Redação NSC
Cauã Reymond é tratado como superestrela na Argentina, por conta de seu personagem Jorginho
Cauã Reymond é tratado como superestrela na Argentina, por conta de seu personagem Jorginho
(Foto: )

O sucesso de Avenida Brasil ainda rende frutos para seu elenco. O canal argentino Telefe ofereceu um cachê milionário para ter o elenco central da novela na festa do último capítulo da trama. Na Argentina, o final será exibido no dia 9 de junho, em um evento de gala no teatro Gran Rex, um dos mais importantes de Buenos Aires, com capacidade para mia de 3 mil pessoas.

A Telefe teria oferecido mais de R$ 500 mil pela participação de Murilo Benício (Tufão), Adriana Esteves (Carminha), Débora Falabella (Nina) e Cauã Reymond (Jorginho) - este último tratado como estrela na Argentina. Falta ainda a liberação da Globo. A emissora brasileira informa que vai liberar atores para a Telefe, mas ainda não diz quais. Já se sabe que Murilo Benício não poderá participar da festa em Buenos Aires por causa das gravações de Geração Brasil.

A trama de João Emanuel Carneiro vem batendo recordes de audiência na Argentina. Quando estreou, em dezembro, triplicou a audiência da Telefe no horário da tarde. Com o enorme sucesso, o canal reeditou e esticou a novela e a trocou de horário. Desde a mudança para a faixa nobre, há três semanas, disputa o primeiro lugar de audiência com o programa mais visto do país, ShowMatch, que tem a versão local da Dança dos Famosos.

Colunistas