publicidade

Esportes
Navegue por

Futebol 

Cancelada Cerimônia de Abertura do 42º Copão Kurt Meinert de Futebol Amador em Joinville 

Em virtude do mau tempo, a Cerimônia de Abertura, que seria realizada às 14h30 deste sábado (18), foi cancelada. Nova data será marcada e divulgada 

18/05/2019 - 13h49

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
União Independente foi campeão da competição no ano passado
(Foto: )

Em virtude do mau tempo, a Cerimônia de Abertura do 42º Copão Kurt Meinert de Futebol Amador foi cancelada. O evento seria neste sábado (18) às 14h30 na Arena Joinville. A nova data deve ser remarcada e divulgada ao longo dos próximos dias.

Copão recebeu 78 inscritos:

A Secretaria de Esportes de Joinville (Sesporte) recebeu 78 inscrições para o 42º Copão Kurt Meinert. A estimativa é de que o campeonato de futebol amador reúna mais de 1.500 atletas na competição, que se inicia dia 18 de maio, na Arena, e vai até o início de dezembro.

Apesar de o número de equipes inscritas ser menor do que os 88 times que participaram em 2018, o educador físico Guilherme Mertz da Costa, da equipe responsável pelo Copão Kurt Meinert, diz que é um número bastante expressivo e a pequena mudança não altera a qualidade da competição.

Segundo ele, o motivo da redução foi a antecipação do período de inscrições, que foram realizadas mais cedo a fim de que a competição seja finalizada na primeira semana de dezembro.

A previsão é de que o vencedor do Copão deste ano seja definido até a primeira semana de dezembro. O time vencedor da 41ª edição foi o União Independente, que venceu por 2 a 1 o Palmeiras/Bola 10, campeão da 40ª edição, na Arena.

Copão Kurt Meinert terá edição feminina

Neste ano, o tradicional campeonato terá também a edição feminina. No ano passado, a Sesporte abriu as inscrições, porém o número de times inscritos não foi suficiente para iniciarem as competições.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação