A candidata à Presidência da República pelo Partido Comunista Brasileiro (PCB), Sofia Manzano, visita Santa Catarina nesta semana. Após passar por Criciúma nesta quarta-feira (24), ela segue para cidades da Grande Florianópolis e encerra a agenda na Capital, onde dá uma Aula Magna na Universidade Federal do Estado (UFSC), na quinta (25).

Continua depois da publicidade

Receba notícias do DC via Telegram

Na tarde desta quarta, Manzano irá visitar a Ocupação Carlos Marighella, localizada em Palhoça, e o assentamento Comuna Amarildo de Souza, em Águas Mornas. Já às 10h desta quinta-feira (25), a candidata à Presidência dará uma aula magna sobre Universidade Popular e Luta Indígena na UFSC. Ela encerra a agenda no aniversário de um portal de mídia independente do Estado.

Acesse o Guia das Eleições 2022 do NSC Total

Segundo a candidata, em SC, a intenção é discutir questões de moradia, desemprego, reformas e cortes nas universidades. Entre as pautas, está a proposta de um programa de reforma e construção de habitações populares e a reforma agrágia, por meio do apoio irrestrito à agricultura familiar e a redistribuição de terras.

Continua depois da publicidade

Em vídeo, confira análise dos colunistas da NSC sobre pesquisa eleitoral Ipec

Leia também

Presidente da República: Em SC, Bolsonaro tem 50% e Lula 25% das intenções de voto para presidente

Pesquisa em SC contraria tendência nacional e mostra indefinição do eleitor

Pesquisa Ipec para governo de SC: Moisés tem 23%, Jorginho 16% e Amin 15%

Destaques do NSC Total