nsc

publicidade

Reformulação

Candidato derrotado na Chapecoense voltará como vice de futebol 

Mano Dal Piva, que já coordenou a base, será o vice de futebol

14/11/2019 - 19h33

Compartilhe

Darci
Por Darci Debona

Candidato derrotado pela chapa de Plinio David De Nes Filho nas eleições do ano passado para a presidência da Chapecoense, Cézar Dal Piva, conhecido como "Mano" será o novo vice-de futebol do clube. A mudança foi definida em reunião do Conselho Gestor e anunciada no site do clube, na tarde desta quinta-feira. A partir do dia 9 de dezembro ele assume no lugar de Cleimar Spessatto, que já havia manifestado sua intenção de deixar o cargo.

Dal Piva, que já coordenou a base da Chapecoense, já vai acompanhar o dia-a-dia do clube mas assume efetivamente no dia 9 de dezembro.

A medida faz parte de uma série de mudanças ocasionadas após a renúncia do presidente Plinio David de Nes Filho, que havia perdido apoio no Conselho. Na metade do ano foi implantado o Conselho Gestor, que coincidiu com um pedido de licença médica de Maninho.

Paulo Magro, que era vice-presidente administrativo e financeiro, assumiu interinamente a presidência e acabou efetivado. Para seu lugar foi anunciado Gilson Sbeghen.

Também houve mudança na vice-presidência jurídica, onde saiu Cesair Bartolamei e entrou Ilan Bortoluzzi Nazário.

Falta ainda a reposição na vice-presidência de marketing, de onde saiu Luiz Danielli. Questionado sobre o ingresso do candidato da chapa de oposição na nova diretoria, Paulo Magro disse que o momento é de união.

- Eu diria que não podemos mais pensar em oposição. Estamos todos no mesmo barco e o Mano tem todas as condições de assumir o futebol – afirmou.

Deixe seu comentário:

publicidade