nsc

publicidade

ENTREVISTAS

Candidatos à Prefeitura de Joinville participam de debates no 2º turno

AN transmite ao vivo pelo Facebook encontro entre Darci de Matos (PSD) e Udo Döhler (PMDB)

18/10/2016 - 14h01 - Atualizada em: 19/10/2016 - 11h34

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Os candidatos que disputam o segundo turno em Joinville contam com agenda intensa de debates na semana que antecede as eleições 2016. Darci de Matos (PSD) e Udo Döhler (PMDB) se encontram em pelo menos quatro oportunidades antes do dia 30 de outubro, data em que Joinville conhecerá o novo prefeito.

Nesta fase da campanha, com menos candidatos, os postulantes ao Executivo terão mais tempo para debater ideias e apresentar de forma mais estruturada as propostas de governo aos eleitores joinvilenses.

O jornal A Notícia e a RBS TV promovem na tarde de quarta-feira, dia 26, um debate com transmissão ao vivo pelo Facebook do A Notícia. O encontro ocorre às 15 horas, na sede da RBS TV Joinville, com mediação do jornalista e apresentador do Jornal do Almoço, Rafael Custódio. Os internautas poderão acompanhar ao vivo pela rede social www.facebook.com/anoticia. A análise completa do debate estará nas páginas do seu jornal A Notícia no dia seguinte e no AN.com.br.

Já o debate na TV da Cidade será gravado na quinta-feira, dia 20, e vai ao ar na sexta-feira, dia 21, a partir das 21 horas. A reprise será transmitida no sábado, às 10 horas, e domingo, às 12h. Na mesma sexta-feira os prefeituráveis se encontram no Centro de Convenções da Univille. O debate, marcado para às 19h30, será acompanhado pelos acadêmicos da instituição.

A última oportunidade de os eleitores assistirem ao confronto de ideias entre Udo e Darci acontecerá no dia 28, sexta-feira, na RBS TV, após a novela "A Lei do Amor". O debate, baseado em perguntas entre os candidatos, terá ênfase no aprofundamento do programa de governo de cada um.

Serão três blocos de discussão e, no último, haverá também as considerações finais de cada candidato. Dois blocos são de tema livre e outro com temas determinados. Um sorteio definirá qual candidato começará com as perguntas.

Agenda de debates entre Darci de Matos (PSD) Udo Döhler (PMDB):

QUANDO: gravação no dia 20/10, às 11h30

ONDE: TV da Cidade

COMO ACOMPANHAR: pelo canal da TV da Cidade, nos dias 21, às 21h, dia 22, às 10 horas e dia 23, às 12h.

QUANDO: 21/10, às 19h30

ONDE: Univille

COMO ACOMPANHAR: prioritariamente para os acadêmicos da Univille

QUANDO: 26/10, às 15 horas

ONDE: sede da RBS TV Joinville

COMO ACOMPANHAR: ao vivo pelo Facebook do A Notícia (www.facebook.com/anoticia)

QUANDO: 28/10, depois da novela A Lei do Amor

ONDE: sede da RBS TV Joinville

COMO ACOMPANHAR: pela RBS TV.

Deixe seu comentário:

publicidade