O cantor joinvilense, Jancarlo Rodrigues Amâncio, de 35 anos, morreu após um acidente na SC-108, no trecho da Rodovia do Arroz, em Joinville. O homem integrava uma dupla sertaneja, chamada Kayke e Maicon, que se apresentava em diversos locais de Joinville e região.
Continua depois da publicidade
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente aconteceu por volta das 23 horas deste domingo (14), no sentido Guaramirim para Joinville. O cantor perdeu o controle do veículo e saiu da pista, em uma curva no quilômetro 17. Ainda conforme a polícia, o homem foi projetado para fora do veículo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Na manhã desta segunda-feira (15), a morte do cantor causou comoção nas redes sociais. O cantor Maicon Lourial, que fazia dupla com a vítima, gravou um depoimento homenageando Kayke – como Jancarlo era conhecido.
"A música perde uma grande voz, um grande músico. Eu perco um irmão, uma pessoa que estava convivendo comigo diariamente…" emociona-se o cantor Maicon, em vídeo publicado nas redes sociais nesta manhã.
O cantor será velado na Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, no bairro Boa Vista, a partir das 17 horas. Já o sepultamento acontece na manhã desta terça-feira, no Cemitério São Sebastião.
Continua depois da publicidade