nsc

publicidade

Televisão

Cantora de Joinville faz tributo a Beth Carvalho no Domingão do Faustão

Ana Clara participou do programa com duas canções da estrela da música brasileira, que morreu em 2019

01/12/2019 - 22h57 - Atualizada em: 01/12/2019 - 23h03

Compartilhe

Cláudia
Por Cláudia Morriesen
foto mostra a cantora segurando um microfone e olhando para o horizonte
(Foto: )

A cantora Ana Clara, de Joinville, participou do programa Domingão do Faustão na tarde deste domingo, 1º. A jovem, que tem 25 anos, entrou no ar durante o quadro Ding Dong, no qual os participantes precisam descobrir a música nos primeiros acordes. Ana Clara levou ao palco a última canção da disputa: ela cantou "Vou Festejar", de Beth Carvalho.

Depois, Ana ainda apresentou "Coração Feliz", música que foi originalmente gravada por Beth Carvalho em 1984 e que, agora, não só faz parte do repertório da joinvilense, mas também integra a trilha sonora da novela "Bom Sucesso", da Rede Globo. Na trama das 19 horas, a música embala o triângulo amoroso vivido pela protagonista, Grazi Massafera, com os personagens dos atores Rômulo Estrela e David Júnior.

A apresentação pode ser assistida no site oficial do programa.

Ana Clara nasceu em Joinville, onde iniciou a carreira como cantora aos 14 anos. Mas foi em 2013 que ela passou a dedicar-se totalmente à carreira, quando lançou seu primeiro CD, “Aos Quatro Cantos”. Logo depois, mudou para São Paulo, lançou novos álbuns e participou de especiais como a segunda temporada do projeto "Gigantes do Samba", cantando ao lado dos cantores Alexandre Pires, Luis Carlos, do Grupo Raça Negra e Belo; e do álbum "Elas em Evidências", com Chitãozinho e Xororó.

Deixe seu comentário:

publicidade