nsc
dc

Eliminação

Capitão da Chapecoense diz que time não pode perder a confiança 

Time do Oeste Catarinense perdeu o estadual e foi eliminado da Copa do Brasil em quatro dias

24/04/2019 - 22h48

Compartilhe

Darci
Por Darci Debona
Chapecoense perdeu por 2 a 0 para o Corinthians em São Paulo
Gustavo Campanharo disse que Corinthians teve intensidade e venceu por 2 a 0
(Foto: )

Depois de perder o título Catarinense para o Avaí e ser eliminada da Copa do Brasil para o Corinthians, em apenas uma semana o capitão da Chapecoense, Douglas, disse que o time não pode perder a confiança para a estreia no Brasileirão, sábado, 19h, contra o Inter, na Arena Condá.

- O jogo teve alta intensidade, não conseguimos conter o ímpeto do Corinthians, criamos situações de gol mas não conseguimos ser efetivos. O time tinha condições de classificar mas infelizmente não aconteceu. É difícil mas não dá para apontar culpados. Quando toma gol a falha é de todo o sistema defensivo. Agora é focar no Campeonato Brasileiro. Não podemos perder a confiança depois da derrota – disse o zagueiro.

O volante Amaral disse que o time vacilou a e acabou tomando dois gols. Mas também considera que agora é focar no Brasileirão.

O mesmo discurso foi do meia Gustavo Campanharo.

- O Corinthians teve muita intensidade pois jogava em casa. Nós viemos de uma sequência dura. Nós poderíamos ficar mais com a bola mas o Corinthians teve seus méritos – disse o jogador da Chapecoense.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas