nsc

publicidade

Política

Carlos Moisés se encontra com Bolsonaro em Brasília

Governador e presidente eleitos falaram sobre segurança pública, saúde e gestão dos governos

11/12/2018 - 16h29 - Atualizada em: 11/12/2018 - 16h39

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Cumprindo agenda em Brasília nesta terça e quarta-feira, o governador eleito de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva (PSL), se encontrou com o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL). Na reunião, os dois discutiram pontos importantes para o desenvolvimento do Estado.

Algumas questões são demandas em comum com outros estados e já foram apontadas na Carta dos Governadores, redigida durante a primeira sessão do Fórum dos Governadores, há um mês em Brasília. Durante a conversa com o presidente eleito, Moisés também falou sobre questões referentes às áreas da segurança pública e da saúde. A reforma administrativa, a necessidade de enxugar a máquina pública e a revisão dos percentuais dos tributos pagos e revertidos para o Estado foram outros temas tratados na reunião.

A equipe de transição informou que Moisés não concederia entrevistas após o encontro.

Fórum dos Governadores

Nesta quarta-feira, Carlos Moisés participa do segundo encontro do Fórum dos Governadores eleitos, com participações do futuro Ministro da Justiça, Sérgio Moro, do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro João Otávio de Noronha e do ministro extraordinário da Segurança Pública, Raul Jungmann. A pauta será voltada especialmente às demandas na área da segurança pública e da Justiça.

A comitiva que viajou a Brasília, nesta terça, também foi integrada pelos deputados federais eleitos pelo PSL de Santa Catarina, Caroline de Toni, Coronel Armando, Daniel Freitas e Fabio Schiochet.

Leia mais:

Futuro secretário da Casa Civil diz que não vai ter toma lá dá cá

"Há um certo estardalhaço" sobre ex-assessor de Flávio Bolsonaro, diz Onyx

Bolsonaro anuncia no Twitter Ricardo de Aquino Salles para Meio Ambiente

Deixe seu comentário:

publicidade