nsc

publicidade

Festa continua

Carnaval 2019: o que fazer nesta segunda e terça-feira em Santa Catarina

Desfile de escolas, blocos na rua, shows sertanejos e festa da diversidade embalam os últimos dias da festa momesca

04/03/2019 - 07h22 - Atualizada em: 04/03/2019 - 12h09

Compartilhe

Darci
Por Darci Debona
Programação intensa de blocos em Florianópolis
Blocos de carnaval são opção em várias partes de Florianópolis, como em Santo Antônio de Liboa

Tem gente que já cansou, tem gente que ainda está animada e tem gente que não quer parar. Para estes não faltam opções para curtir o Carnaval em Santa Catarina. Ainda tem desfile de escolas de samba em Joaçaba, blocos por todos os cantos da Capital, festas no litoral, a Navegay em Navegantes e shows sertanejos pelo interior do Estado. Confira a programação em algumas cidades catarinenses.

Florianópolis

A avenida Hercílio Luz será um dos principais pontos de encontro dos blocos de Carnaval no Centro da Capital nesta segunda (4) e terça-feira (5). Nos dois dias o bloco do "Cota's Bar" vai estar no local das 11h às 23h e o "Rios Vem Que Tem", tem a festa prevista das 12h às 24h. O "Não Me Kahlo" vai para a Hercílio Luz só na terça, a partir das 13h. Nesta segunda-feira tem ainda movimentação do Concec, das 12h às 22h, na rua Professora Áurea Cruz.

Na Arena Central tem a 26ª edição do Pop Gay, a partir das 18h, com apresentações de DJs e o concurso para a escolha da melhor Beauty Queen e Drag Queen.

Na terça-feira o "MontSerrat" estará a partir das 12h na rua General Vieira da Rosa. Também na terça, "Gandaia Cultural" e "Bailinho Infantil", na Praça da Catedral Metropolitana, das 14h às 19h.

Também há extensa programação de Carnaval em outros locais da ilha e do continente.

Laguna

Em Laguna, no Sul de SC, tem trio elétrico na segunda e na terça-feira. Na segunda, o bloco Pangaré concentra na Praça Seival, a partir das 14h30min e, às 23h, sai para orla do Mar Grosso onde tem show da banda Matusa e banda Prakatá, a partir das 17h. Também tem show nacional com MC Davi e João Neto e Frederico na praça Seival. A programação inicia 17h no local.

A partir das 20h, o bloco Psychobloco se concentra no Haras Sexto Sentido. Às 21h30 a banda PH7 se apresenta no Farol de Santa Marta. Na praça Chico Pinho, no bairro Mar Grosso, a partir das 22h tem o bloco Babalaô e show nacional com É o Tchan.

Na terça-feira o trio elético da banda Juízo Final sai do Mar Grosso às 6h. A partir das 14h tem baile das crianças no Clube 3 de Maio.

Balneário Camboriú

Nesta segunda-feira tem desfile de blocos na avenida Atlântica, a partir das 22h. O Grupo da Liga de Balneário Camboriú desfila a partir das 21h50min. Também tem show de bandas a partir das 21h na praça Tamandaré, na segunda e terça-feira.

Itajaí

Nesta segunda a festa no Mercado Público Municipal inicia às 15h, com Louise Lucena e o show "Desde os tempos de Outrora". Bárbara Damásio volta ao palco para apresentar "Muito obrigada Axé" a partir das 18h. Para fechar, tem mais bloco Siri na Lata às 21h.

O último dia da folia, na terça-feira, começa com Chiquitas Bacanas às 14h. Em seguida, tem o bailinho das crianças do Siri na Lata. A festa termina com mais uma apresentação de Tom Peixeiro às 19h.

Navegantes

Na segunda-feira, milhares de pessoas devem comparecer na Avenida Beira-Mar a partir das 15h, no Navegay. Este é um dos maiores blocos de sujos do Sul do país, que está na 41ª edição. Há pelo menos nove trio elétricos confirmados e a apresentação é gratuita. O encerramento da programação será na terça-feira, às 17h, com apresentação da banda do Jacarezinho e banho de espuma, também na Beira-Mar.

Bombinhas

Nesta segunda-feira a festa passa para a praia de Bombas, na Avenina Leopoldo Zarling. Haverá show com a banda Incandescente e o DJ Alexandre Medeiros às 20h e desfile carnavalesco do bloco Vila do Saco a partir da meia-noite.

Porto Belo

A noite da segunda-feira será animada pela Banda Torre de Babel, às 22h30min na Praça da Bandeira e 21h30min a Banda Lua Morena estará no bairro Alto Perequê . No mesmo local haverá apresentação da Escola de Samba Unidos de Porto Belo às 21h e Banda Cor do Sol às 22h.

Na terça-feira, haverá novamente tarde infantil às 16h para a criançada e show com a Banda S/A na Praça da Bandeira.

Joinville

O Bailinho Infantil está marcado para terça-feira, das 15h às 19h, na Praça Central do Shopping Müller. Haverá participação de banda e aulinhas de dança com a academia do empreendimento.

Itapoá

Nesta segunda-feira, a partir das 22h tem show bom bandas locais e DJ na Avenida Beira-Mar III. A partir da meia-noite haverá show com André Mello & Só Vanera.

São Francisco do Sul

Nesta segunda-feira tem trio elétrico a partir das 18h na Prainha. A partir das 21h tem encontro de blocos no Centro Histórico e trio elétrico na Vila da Glória. Também tem bandas na Palco da Enseada, a partir das 22h, tanto na segunda quanto na terça-feira. Na terça tem Bloco da Vagabunda e trio elétrico no Centro Histórico.

Balneário Piçarras

A cidade conta com programação de blocos nesta segunda-feira, a partir das 21h.

Joaçaba

Em Joaçaba as escolas de samba voltam para avenida 15 de Novembro a partir das 21h desta segunda-feira. Destaque para a campeã Acadêmicos do Grande Vale. Também desfilam a Vale Samba, Aliança e Unidos do Herval, mas as duas últimas não devem levar as alegorias. Vale o mesmo ingresso de sábado. Quem não tem ingresso pode chegar cedo e encontrar os espaços gratuitos ao longo da avenida para acompanhar o desfile.

Águas de Chapecó

A dupla Thaeme e Thiago se apresenta no balneário da cidade a partir das 20h.

Itá

Nesta segunda-feira o show é com o Grupo Tchê Garotos, às 22h, e, novamente, a banda Sabor do Som, a partir da meia-noite.

Deixe seu comentário:

publicidade