publicidade

Entretenimento
Navegue por

Festa continua

Carnaval 2019: o que fazer nesta segunda e terça-feira em Santa Catarina

Desfile de escolas, blocos na rua, shows sertanejos e festa da diversidade embalam os últimos dias da festa momesca

04/03/2019 - 07h22 - Atualizada em: 04/03/2019 - 12h09

Compartilhe

Darci
Por Darci Debona
Programação intensa de blocos em Florianópolis
Blocos de carnaval são opção em várias partes de Florianópolis, como em Santo Antônio de Liboa
(Foto: )

Tem gente que já cansou, tem gente que ainda está animada e tem gente que não quer parar. Para estes não faltam opções para curtir o Carnaval em Santa Catarina. Ainda tem desfile de escolas de samba em Joaçaba, blocos por todos os cantos da Capital, festas no litoral, a Navegay em Navegantes e shows sertanejos pelo interior do Estado. Confira a programação em algumas cidades catarinenses.

Florianópolis

A avenida Hercílio Luz será um dos principais pontos de encontro dos blocos de Carnaval no Centro da Capital nesta segunda (4) e terça-feira (5). Nos dois dias o bloco do "Cota's Bar" vai estar no local das 11h às 23h e o "Rios Vem Que Tem", tem a festa prevista das 12h às 24h. O "Não Me Kahlo" vai para a Hercílio Luz só na terça, a partir das 13h. Nesta segunda-feira tem ainda movimentação do Concec, das 12h às 22h, na rua Professora Áurea Cruz.

Na Arena Central tem a 26ª edição do Pop Gay, a partir das 18h, com apresentações de DJs e o concurso para a escolha da melhor Beauty Queen e Drag Queen.

Na terça-feira o "MontSerrat" estará a partir das 12h na rua General Vieira da Rosa. Também na terça, "Gandaia Cultural" e "Bailinho Infantil", na Praça da Catedral Metropolitana, das 14h às 19h.

Também há extensa programação de Carnaval em outros locais da ilha e do continente.

Laguna

Em Laguna, no Sul de SC, tem trio elétrico na segunda e na terça-feira. Na segunda, o bloco Pangaré concentra na Praça Seival, a partir das 14h30min e, às 23h, sai para orla do Mar Grosso onde tem show da banda Matusa e banda Prakatá, a partir das 17h. Também tem show nacional com MC Davi e João Neto e Frederico na praça Seival. A programação inicia 17h no local.

A partir das 20h, o bloco Psychobloco se concentra no Haras Sexto Sentido. Às 21h30 a banda PH7 se apresenta no Farol de Santa Marta. Na praça Chico Pinho, no bairro Mar Grosso, a partir das 22h tem o bloco Babalaô e show nacional com É o Tchan.

Na terça-feira o trio elético da banda Juízo Final sai do Mar Grosso às 6h. A partir das 14h tem baile das crianças no Clube 3 de Maio.

Balneário Camboriú

Nesta segunda-feira tem desfile de blocos na avenida Atlântica, a partir das 22h. O Grupo da Liga de Balneário Camboriú desfila a partir das 21h50min. Também tem show de bandas a partir das 21h na praça Tamandaré, na segunda e terça-feira.

Itajaí

Nesta segunda a festa no Mercado Público Municipal inicia às 15h, com Louise Lucena e o show "Desde os tempos de Outrora". Bárbara Damásio volta ao palco para apresentar "Muito obrigada Axé" a partir das 18h. Para fechar, tem mais bloco Siri na Lata às 21h.

O último dia da folia, na terça-feira, começa com Chiquitas Bacanas às 14h. Em seguida, tem o bailinho das crianças do Siri na Lata. A festa termina com mais uma apresentação de Tom Peixeiro às 19h.

Navegantes

Na segunda-feira, milhares de pessoas devem comparecer na Avenida Beira-Mar a partir das 15h, no Navegay. Este é um dos maiores blocos de sujos do Sul do país, que está na 41ª edição. Há pelo menos nove trio elétricos confirmados e a apresentação é gratuita. O encerramento da programação será na terça-feira, às 17h, com apresentação da banda do Jacarezinho e banho de espuma, também na Beira-Mar.

Bombinhas

Nesta segunda-feira a festa passa para a praia de Bombas, na Avenina Leopoldo Zarling. Haverá show com a banda Incandescente e o DJ Alexandre Medeiros às 20h e desfile carnavalesco do bloco Vila do Saco a partir da meia-noite.

Porto Belo

A noite da segunda-feira será animada pela Banda Torre de Babel, às 22h30min na Praça da Bandeira e 21h30min a Banda Lua Morena estará no bairro Alto Perequê . No mesmo local haverá apresentação da Escola de Samba Unidos de Porto Belo às 21h e Banda Cor do Sol às 22h.

Na terça-feira, haverá novamente tarde infantil às 16h para a criançada e show com a Banda S/A na Praça da Bandeira.

Joinville

O Bailinho Infantil está marcado para terça-feira, das 15h às 19h, na Praça Central do Shopping Müller. Haverá participação de banda e aulinhas de dança com a academia do empreendimento.

Itapoá

Nesta segunda-feira, a partir das 22h tem show bom bandas locais e DJ na Avenida Beira-Mar III. A partir da meia-noite haverá show com André Mello & Só Vanera.

São Francisco do Sul

Nesta segunda-feira tem trio elétrico a partir das 18h na Prainha. A partir das 21h tem encontro de blocos no Centro Histórico e trio elétrico na Vila da Glória. Também tem bandas na Palco da Enseada, a partir das 22h, tanto na segunda quanto na terça-feira. Na terça tem Bloco da Vagabunda e trio elétrico no Centro Histórico.

Balneário Piçarras

A cidade conta com programação de blocos nesta segunda-feira, a partir das 21h.

Joaçaba

Em Joaçaba as escolas de samba voltam para avenida 15 de Novembro a partir das 21h desta segunda-feira. Destaque para a campeã Acadêmicos do Grande Vale. Também desfilam a Vale Samba, Aliança e Unidos do Herval, mas as duas últimas não devem levar as alegorias. Vale o mesmo ingresso de sábado. Quem não tem ingresso pode chegar cedo e encontrar os espaços gratuitos ao longo da avenida para acompanhar o desfile.

Águas de Chapecó

A dupla Thaeme e Thiago se apresenta no balneário da cidade a partir das 20h.

Itá

Nesta segunda-feira o show é com o Grupo Tchê Garotos, às 22h, e, novamente, a banda Sabor do Som, a partir da meia-noite.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação