Após o sucesso do Berbigão do Boca, na última sexta-feira (2), o Fort Atacadista reforça o compromisso de ser “o maior parceiro do catarinense” – ao apoiar causas e projetos que fazem a diferença e grandes festas populares.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

A ação faz parte de uma série de práticas adotadas pelo Fort Atacadista, que apoia diversos projetos e iniciativas de cunho social e promove, entre outras ações, o Troco Solidário, que recentemente destinou mais de R$ 300 mil para 19 entidades filantrópicas catarinenses.

“Após a nossa participação no Berbigão do Boca, estamos entusiasmados em participar também do Carnaval de Florianópolis. É uma oportunidade de fortalecermos a nossa ligação com a comunidade, proporcionando não apenas entretenimento de qualidade, mas também contribuindo para uma causa nobre. A iniciativa de doar para o Hospital Infantil Joana de Gusmão reflete o compromisso contínuo do Grupo Pereira de fazer a diferença nas comunidades em que estamos inseridos. Este ano estaremos também oferecendo bebidas a preços mais acessíveis a todos os foliões”, declara o diretor de Negócios do Fort Atacadista, Lucas Pereira.

“Folia Mais Fort”

Outra iniciativa visando proporcionar uma experiência especial para os foliões, o Fort Atacadista promove o espaço “Folia Mais Fort”.

Continua depois da publicidade

Leia mais

Florianópolis é o 3º destino mais buscado do Brasil no Carnaval, pelo Airbnb

Carnaval 2024: O que abre e o que fecha nas principais cidades de SC

UFSC reestrutura laboratório para entrar em novos tempos da pesquisa sobre carnes

Destaques do NSC Total