nsc
    santa

    Que bapho!

    Carol Nakamura e Sidney Sampaio discutem, trocam tapas e ela é expulsa de avião

    Os noivos estavam viajando para curtir a Cordilheira dos Andes, no Chile, a convite da revista Caras

    23/07/2014 - 05h09 - Atualizada em: 24/07/2014 - 05h23

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Carol Nakamura e Sidney Sampaio estão de casamento marcado para setembro
    Carol Nakamura e Sidney Sampaio estão de casamento marcado para setembro
    (Foto: )

    Sidney Sampaio e Carol Nakaramura protagonizaram o maior barraco dentro de um avião no início desta semana. De acordo com Leo Dias, do jornal O Dia, o casal estava embarcando para curtir a temporada de inverno no Chile, a convite da revista Caras, quando iniciou um bate-boca que evoluiu para agressão física. Como a assistente de palco do Domingão do Faustão estapeou o amado primeiro, ela foi expulsa da aeronave. Sidney teria desembarcado em seguida e os dois continuaram a discussão.

    A briga só teria parado quando eles lembraram que o filho de Carol havia ficado dentro do avião. O casal, então, voltou para pegar o menino antes que a aeronave decolasse. Ainda segundo o colunista, Sidney e Carol logo voltaram às boas e queriam embarcar ruma a Cordilheira dos Andes, mas a revista teria perdido o interesse depois de toda a confusão.

    À coluna, Carol Nakaruma disse que havia embarcado na manhã de terça-feira para o Chile acompanhada pelo filho e pela ex-namorada dele. O noivo não teria viajado porque precisou resolver um problema familiar. Ela também negou que tenha acontecido qualquer tipo de confusão entre ela e o ator.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas