Um carro foi encontrado abandonado em uma rua sem saída de Joinville escondia, na verdade, um crime. Meia tonelada de drogas foi encontrada dentro do veículo durante a tarde de quinta-feira (3).
Continua depois da publicidade
A ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) teve início com base na troca de informações, que indicavam que um carro, com placas de São Bernardo do Campo (SP), estava agindo de forma suspeita ao entrar em uma rua sem saída no bairro Vila Nova.
Caminhão-tanque carregado com xarope fica sem freios e manobra evita acidente na BR-376
Veja fotos do carro com drogas encontrado em Joinville
A partir disso, o veículo foi encontrado e dentro dele foram descobertos 515 quilos de maconha. Segundo a PRF, ao se aproximar do local, os policiais flagraram o momento em que o condutor do veículo desembarcou e correu em direção a uma área de mata fechada.
Continua depois da publicidade
Apesar das buscas realizadas com o apoio da Polícia Militar, o homem fugiu e não foi encontrado. No interior do automóvel, os agentes encontraram 15 fardos de maconha, totalizando 515 quilos.
O veículo e o carregamento foram encaminhados à Polícia Civil de Joinville para os procedimentos cabíveis.
Leia também
VÍDEO: Motorista morre em grave acidente entre 5 veículos na BR-101 em Joinville
“Intencionalmente”: Motorista atropela e prensa ex-companheira contra muro em SC; veja vídeo