nsc
dc

publicidade

Trânsito

Carro com cinco pessoas cai de ponte interditada em Tubarão, no Sul de SC 

O cachorrinho da família, que também estava no veículo, se afogou

24/06/2019 - 12h30 - Atualizada em: 24/06/2019 - 12h32

Compartilhe

Por Lariane Cagnini
(Foto: )

Cinco pessoas foram socorridas na noite deste domingo após o carro onde elas estavam cair de uma ponte interditada em Tubarão, no Sul de Santa Catarina. Segundo o relatório do Corpo de Bombeiros, o motorista não respeitou o bloqueio da estrutura na Rua Sílvio Burigo, bairro Monte Castelo, e ao tentar passar, caiu na água. Quatro ocupantes conseguiram sair do carro, mas uma mulher ficou presa nas ferragens e precisou ser resgatada por policiais militares.

O acidente ocorreu por volta das 20h30min, e a água turva dificultou o trabalho dos bombeiros e policiais durante o salvamento. A mulher estava com hipotermia e tinha ingerido bastante água, e foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. O marido, os dois filhos e a amiga do casal não se feriram, porém um cachorrinho que estava no carro ficou preso e se afogou. Os bombeiros tentaram reanimar o cão, mas ele não resistiu.

A ponte está interditada desde o início desse mês. Depois das chuvas fortes que atingiram a região Sul no final de maio, a cabeceira começou a ceder e por questão de segurança, o trânsito foi interrompido. Desde a interdição, os motoristas têm utilizado outras rotas para ligar os bairros do acesso Sul à BR-101.

Deixe seu comentário:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade