nsc
an

Acidente de trânsito

Carro com recém-nascido capota em frente à Prefeitura de Joinville

Havia cinco ocupantes no carro que capotou. O motorista do segundo veículo envolvido no acidente teria fugido do local, segundo a polícia

13/05/2021 - 16h26 - Atualizada em: 13/05/2021 - 16h30

Compartilhe

Patrícia
Por Patrícia Della Justina
Acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira
Acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira
(Foto: )

Um carro com cinco ocupantes, dentre eles, um recém-nascido, capotou no Centro de Joinville na tarde desta quint-feira (13). O acidente aconteceu após a colisão entre dois carros, segundo a Polícia Militar (PM), na avenida Hermann August Lepper, em frente à Prefeitura de Joinville, por volta das 16 horas. 

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

De acordo com a PM, um dos carros teria fugido do local. O condutor do veículo capotado relatou que se deslocava à rua Hermann August Lepper pela faixa da direita quando o segundo veículo, a princípio uma Saveiro prata, teria cortado a sua frente.

Ainda segundo o motorista, ele teria jogado o carro de propósito em sua direção. Foi neste momento que o motorista perdeu o controle da direção e capotou na avenida. 

> Carro pega fogo na BR-101 em Joinville; veja vídeo

Até o momento desta publicação, a polícia e os bombeiros ainda atendiam à ocorrência. A polícia informou que as cinco vítimas passam bem. Os detalhes sobre estado de saúde do recém-nascido não foram informados até o fechamento desta matéria. 

Colunistas