nsc
hora_de_sc

PERSEGUIÇÃO 

Carro em fuga causa acidentes e tranca trânsito na ponte Pedro Ivo em Florianópolis

Suspeito de roubo foi preso pela Polícia Militar durante a ação

31/01/2020 - 19h42 - Atualizada em: 01/02/2020 - 07h45

Compartilhe

Clarissa
Por Clarissa Battistella
****
(Foto: )

Uma perseguição terminou com acidentes, trânsito bloqueado e a prisão de um suspeito na noite desta sexta-feira (31), em Florianópolis. De acordo com o comandante do 4º Batalhão PMSC, tenente-coronel Dhiogo Cidral de Lima, toda a confusão foi provocada por um assaltante de veículo.

O suspeito teria roubado um carro Fiat/Idea em São José, na Grande Florianópolis, e fugido em direção à Ilha de Santa Catarina. A polícia foi acionada e, com as informações sobre o veículo, encontrou o suspeito.

Ele continuou em fuga, enquanto era perseguido por guarnições da Polícia Militar. O veículo foi interceptado já quando fazia travessia da ponte e o condutor foi preso. Antes de parar, no entanto, o carro colidiu contra outros veículos que passavam no local e contra a proteção lateral da estrutura.

***
Veículo havia sido roubado em São José
(Foto: )

Leia também: Justiça decreta prisão aos dois motoristas que atropelaram pedestres em Florianópolis

O trânsito no ficou bloqueado durante o atendimento da ocorrência. A Guarda Municipal de Florianópolis prestou apoio à ação e coordena o trânsito no local. O suspeito do assalto será conduzido à 5ª Delegacia de Polícia Civil da Capital.

Colunistas