Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um carro estacionado capotou em uma avenida movimentada de Laranjeiras do Sul, região central do Paraná. As imagens circulam na web e intrigaram internautas (assista abaixo). As informações são do g1.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Ninguém se feriu. O incidente curioso ocorreu na segunda-feira (25), enquanto a dona do carro trabalhava. Nas imagens, é possível ver um caminhão bitrem passando ao lado do veículo estacionado. Logo em seguida, a traseira do carro levanta e o veículo tomba, ficando com os pneus para o alto.
Keli Cristina de Paula, dona do carro, contou que colegas presenciaram a cena e a chamaram. Ela ficou em choque ao ver o que havia corrido.
Testemunhas contaram que o caminhão bitrem bateu em um cabo de telefonia, que arrebentou e foi arrastado pelo veículo. A suspeita é o fio tenha enroscado na traseira do carro e, com o caminhão em movimento, o carro foi puxado. Nas imagens, no entanto, não é possível ver se o fio realmente foi derrubado pelo caminhão, ou se já estava arrebentado.
Continua depois da publicidade
Com o incidente, Keli terá que arcar com os custos do conserto, já que o veículo não tinha seguro. Esse é o primeiro carro dela, que apesar da tristeza, disse ao g1 que ficou grata por ninguém ter se ferido.
Veja o momento que o carro capota “sozinho”
Leia também
Quem é a moradora de Joinville que virou dublê e participa de Wicked e Beetlejuice