nsc
    santa

    Trânsito

    Carro invade pista contrária e bate contra ambulância na BR-470 em Ibirama 

    A unidade dos bombeiros voluntários em Ibirama conta com três ambulâncias, agora apenas duas estarão disponíveis para atendimento

    14/01/2019 - 09h30 - Atualizada em: 14/01/2019 - 09h48

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Santa
    (Foto: )

    Um veículo bateu contra uma ambulância na madrugada desta segunda-feira, na BR-470 em Ibirama. Segundo os bombeiros voluntários da cidade, o acidente foi por volta da 0h30min, no Km 120 da rodovia federal.

    Os bombeiros estavam a caminho de uma ocorrência na Serra São Miguel quando um veículo Astra, com placas de Blumenau, teria invadido a pista contrária e atingido a lateral da ambulância. Na viatura dos socorristas estavam três ocupantes que não ficaram feridos. O condutor do Astra, um jovem de 19 anos, que reside em Apiúna, teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Doutor Waldomiro Colautti, em Ibirama.

    De acordo com os socorristas, duas ambulâncias tiveram que ser acionadas. Uma para atender a colisão entre carro e ambulância e outra para o atendimento na ocorrência na Serra São Miguel.

    O impacto causou vários estragos na ambulância
    (Foto: )

    O impacto causou vários estragos na ambulância, que vai precisar de conserto, mas sem prazo para voltar a operar, de acordo com os bombeiros voluntários. A unidade em Ibirama conta com três ambulâncias, agora apenas duas estarão disponíveis para atendimento.

    — Atendemos muitas ocorrências e acidentes com múltiplas vítimas. Sem falar da manutenção que os veículos passam e que ficam sem operar — diz o comandante dos bombeiros voluntários de Ibirama, Rudinei Pinsegher.

    acidente estraga ambulância
    (Foto: )

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas