nsc

publicidade

Trânsito

Carro pega fogo na Rua 7 de Setembro, no centro de Blumenau 

Proprietário afirmou que fez o seguro do veículo na última sexta-feira 

13/10/2019 - 16h01

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
(Foto: )

Um carro pegou fogo por volta das 15h deste domingo (13), na Rua 7 de Setembro, no Centro de Blumenau. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas que consumiram a parte da frente do automóvel Chevrolet Sonic, com placas de Blumenau.

Segundo o proprietário do automóvel, João Carlos Docanto, de 38 anos, ele estava passando na frente da pizzaria Don Corleone, quando o carro apresentou problemas. Em seguida, ele conta que houve uma explosão no capô e que depois disso, abandonou o carro que começou a pegar fogo.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Pessoas que estavam nas lanchonetes e passavam pelo local, afirmam que ouviram um estrondo forte. As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e rapidamente controlaram o incêndio.

O dono do carro, que trabalha para um aplicativo de transportes, revelou ainda que comprou há cerca de três semana e que fez o seguro na última sexta-feira (11), por insistência do corretor.

– Eu não ia fazer o seguro, mas aí o corretor insistiu tanto que acabei fazendo. Foi por deus mesmo. Eu estou até mais tranquilo por conta disso, porque se não fosse isso, eu ia estar desesperado – afirma João Carlos Docanto.

A Guarda Municipal de Trânsito também foi acionada. Por conta da explosão e do combate as chamas, filas foram registradas ao longo da Rua 7 de Setembro. As duas pistas no sentido bairro Garcia chegaram a ser interditadas, mas foram liberadas em seguida.

Nathan Neumann
Trânsito chegou a ficar interditado no local
(Foto: )

Deixe seu comentário:

publicidade