publicidade

Polícia
Navegue por

Segurança

Casal de idosos é agredido por assaltante em Palhoça

Suspeito foi reconhecido pelas vítimas e detido pela Polícia Militar

08/01/2017 - 14h10

Compartilhe

Por Redação NSC

Um casal de idosos, de 66 e 62 anos, foi surpreendido por um assaltante na casa deles, no bairro Aririú, em Palhoça, na manhã deste domingo. O homem de 20 anos os ameaçou com uma arma feita de madeira.

Segundo a Polícia Civil da cidade, as vítimas reagiram ao roubo e foram agredidas. O homem teve cortes nos braços e a mulher machucou o ombro. Os dois foram encaminhados por familiares a um hospital, mas não correm risco.

Um vizinho, que atendeu ao casal logo após o roubo, conseguiu encontrar uma viatura da Polícia Militar e avisar da ocorrência. O suspeito foi encontrado em seguida, a cerca de 500 metros da casa das vítimas. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Palhoça, onde segue detido.

Superlotação

Até a tarde deste domingo, a delegacia de Palhoça sofria com superlotação de presos. São 16 em um local para no máximo seis pessoas, explicaram agentes de segurança.

São os familiares que estão levando água e comida para os detentos. Segundo os policiais de plantão, o presídio de Florianópolis não está recebendo presos.

Veja as últimas notícias sobre a Grande Florianópolis

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação