nsc

publicidade

Violência

Casal de idosos é assassinado em Vitor Meireles, no Alto Vale do Itajaí

Segundo a polícia, há indícios de que o crime foi cometido no sábado à noite. As investigações sugerem que seja um latrocínio - roubo seguido de morte

16/09/2018 - 17h02 - Atualizada em: 17/09/2018 - 10h05

Compartilhe

Por Redação NSC

José Floriano da Silva, 74 anos, e Tereza Calizário da Silva, 57 anos, foram encontrados mortos no início da tarde deste domingo em Vitor Meireles, no Alto Vale do Itajaí. A mulher foi encontrada a aproximadamente 50 metros da casa e o homem a uns 30 metros, ambos em um barranco. Os dois foram mortos com pauladas e facadas, conta o comandante Cleber Reili Masote.

Segundo a Polícia Civil, é possível que eles tenham sido mortos no sábado à noite. O crime foi descoberto após o Corpo de Bombeiros ser acionado por volta das 13h. Um cidadão que passava pela localidade de Alto Rio Bruno avistou marcas estranhas na estrada e resolveu ver do que se tratava quando identificou um corpo e chamou o socorro.

O crime será investigado pelas delegacias de Vitor Meireles e Presidente Getúlio. De acordo com o delegado Jerônimo Marçal Ferreira, a polícia trata o caso como latrocínio – roubo seguido de morte, pois da casal do casal foram levados televisão, celular, dinheiro e espingarda. Quem tiver informações pode repassar de forma anônima pelo telefone 181.

::: Leia mais notícias no Jornal de Santa Catarina

Deixe seu comentário:

publicidade