nsc
    an

    Tentativa de latrocínio

    Casal de idosos é feito refém e assaltantes tentam matar vizinhos em Jaraguá do Sul

    Homem de 56 anos foi verificar se acontecia algo com os idosos e foi recebido a tiros pelos assaltantes

    05/07/2020 - 13h16 - Atualizada em: 05/07/2020 - 14h23

    Compartilhe

    Hassan
    Por Hassan Farias
    Viatura da polícia
    Viatura da polícia
    (Foto: )

    *Atualização (15h22): o homem de 56 anos foi atingido por um tiro no peito e sobreviveu, diferentemente do que foi informado inicialmente.

    Um casal de idosos foi feito refém e dois vizinhos foram atingidos por tiros pelos assaltantes no início da madrugada deste domingo em Jaraguá do Sul. O crime aconteceu às 0h20 na estrada Elsa Trap Meier. Eles precisaram serem levados ao hospital para atendimento.

    A Polícia Militar foi até o local e encontrou quatro pessoas feridas, sendo duas com disparos de arma de fogo. Três homens arrombaram a casa e renderam um homem de 77 anos e uma mulher de 75 anos. Usando de violência física e psicológica, eles tentaram retirar informações de onde, supostamente, o casal teria dinheiro escondido.

    A movimentação na residência chamou atenção dos vizinhos, um homem de 56 anos e uma mulher de 57. Eles foram até a casa dos idosos para saber o que estava acontecendo e quando se aproximaram do local foram recebidos com diversos disparos de arma de fogo.

    Um dos tiros atingiu o homem no peito e outro acerto o ombro da mulher. Em seguida, os três assaltantes fugiram do local sem levar nada da casa. Os bombeiros voluntários foram chamados e atenderam as vítimas, encaminhando-as ao hospital.

    Agora, a Polícia Civil vai investigar o caso para tentar identificar os assaltantes. Eles ainda não foram presos e as buscas continuam pela região.

    ​> Receba notícias de Joinville e da região Norte de SC por WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do AN

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas