nsc

publicidade

Assalto

Casal é amarrado dentro de casa em Pomerode e bandidos trocam tiros com a Polícia Militar

Os bandidos chegaram a levar dois carros da família, mas veículos foram localizados

27/06/2014 - 08h18 - Atualizada em: 27/06/2014 - 09h48

Compartilhe

Por Redação NSC

Um casal foi rendido por quatro bandidos dentro de casa na rua Vitória, no bairro Testo Rega em Pomerode. De acordo com a Polícia Militar, o morador estava assistindo à televisão quando foi abordado pelos assaltantes encapuzados por volta das 19h desta quinta-feira. Os bandidos estavam armados e chegaram a amarrar o casal.

A Polícia Militar foi acionada pelas vítimas à meia-noite, quando os bandidos fugiram com os dois carros da família. Segundo a PM, eles ficaram o tempo todo dentro da casa e pediram para que o casal fizesse comida para eles.

Os bandidos levaram eletrodomésticos, eletrônicos e utensílios domésticos. A Polícia Militar acredita que outros dois criminosos davam apoio do lado de fora da residência do casal. Um dos veículos foi recuperado na rua Jorge Jung, no Centro de Pomerode.

Dois suspeitos foram encontrados com um dos veículos em Indaial pela polícia. Ao avistarem a viatura da PM, os bandidos atiraram contra a guarnição e fugiram pelo mato. Até o momento ninguém foi preso.

Deixe seu comentário:

publicidade