O casal Gabrielle Favile, de 25 anos, e Gustavo Remor, de 33, chamou a atenção ao revelar o sexo da filha durante um show com mais de 600 drones, durante um chá revelação no último sábado (28). O vídeo da festa, publicado no TikTok, já acumula mais de 12 milhões de visualizações em menos de 24 horas.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

O show foi organizado pela empresa de Gustavo, Fly Works, especializada nesse tipo de tecnologia. Os drones formaram uma série de imagens no céu com as cores rosa e azul. O ponto alto foi a reprodução de uma imagem do ultrassom do bebê, em forma de drone.

Os drones também formaram um túnel de luzes, que virou uma “torre” de 120 metros de altura. No final, o casal ficou no centro da torre, e os drones ficaram na cor rosa, significando que o bebê seria menina. Depois, os equipamentos formaram um coração com o nome: Aurora.

— Foi a melhor sensação da minha vida. Eu jurei que eu não ia chorar, mas o show começou e chorei horrores. Todo mundo ali ficou extremamente emocionado — conta Gabrielle, de 25 anos, que está no quarto mês de gestação.

Continua depois da publicidade

Casal compra ambulância em leilão de SC e transforma em motorhome: “Viver na estrada”

Veja fotos do chá revelação


Mantendo a surpresa

Gabrielle diz que, inicialmente, não pensava em fazer um chá revelação. Ela mudou de ideia após conhecer Gustavo, de 33 anos, que é um dos sócios-proprietários da empresa.

— Eu nunca quis fazer um chá revelação, porque sempre achei brega. Mas depois que conheci Gustavo, foi a primeira coisa que pensamos: “vamos fazer uma revelação com drones, porque vai ser a coisa mais incrível do mundo”.

O casal passou cerca de um mês planejando o show de drones. Para garantir a surpresa, a revelação do sexo do bebê ficou nas mãos dos programadores da empresa.

Continua depois da publicidade

— Nós pedimos aos programadores que não contassem para a gente. A revelação pra eles foi por vídeo chamada. Pegamos o papelzinho que a obstetra tinha escrito, com o resultado, e a gente abriu para eles sem a gente nem olhar. Pedimos que não contassem para a gente, de jeito nenhum — conta ela.

“Anel de Fogo” poderá ser visto em SC na próxima quarta; saiba como observar

O evento foi realizado em uma chácara em São José dos Pinhais, Paraná, onde a empresa de Gustavo tem autorização permanente para voar com os drones.

— Planejamos tudo de forma lúdica, com ideias próprias, como um corredor de luzes e um túnel de drones. Foi tudo pensado para interagir com o ambiente — explicou Gabrielle.

Além de surpreender os convidados — cerca de 50 pessoas entre amigos, familiares e a equipe de programação —, o evento repercutiu nas redes sociais. Para Gabriela, o uso de drones trouxe uma nova perspectiva para os chás revelação.

Continua depois da publicidade

— A gente está sendo contatado por tudo e todos, nem sabemos quem responder primeiro. É um chá revelação completamente diferente de todos os outros — disse a jovem.

Veja vídeo do show de drones


Leia também

Maria Fumaça anuncia sexo de bebê durante chá revelação em SC; veja fotos

VÍDEO: Casal de SC usa escavadeira para fazer chá revelação de bebê

Destaques do NSC Total