nsc
    nsc

    Final divertido

    Casal termina o namoro de maneira inusitada e viraliza na internet

    Foto para "celebrar" o término de relacionamento fez internautas darem risada

    27/09/2017 - 13h28 - Atualizada em: 21/06/2019 - 21h35

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    Há quase uma semana, o ex-casal, Joana Soares, 18 anos, e Theodoro Inocêncio, 17 anos, encontrou uma maneira divertida de expor o final do relacionamento. A ideia de fazer uma foto ao lado da palavra "Terminamos" foi sugestão de uma amiga.

    Inicialmente, a ideia era fazer um cartaz, que depois evoluiria para a lousa da escola. Na publicação de fim de relacionamento, um grande número foi alcançado: 16 mil curtidas e quase 11 mil compartilhamentos. Além disso, a postagem virou meme.

    A página do Facebook "Historical footage Made In Brazil" — que usa fotos publicadas por usuários da rede e lembra um momento histórico relacionado — fez uma postagem, como se fosse a Alemanha e a França, que cortaram relações depois da Segunda Guerra Mundial.

    — Nós ficávamos, mas não era algo tão sério, colocamos o relacionamento mais pela brincadeira. A "zoeira" sempre foi comum entre a gente.

    Para Theodoro, a reação das pessoas é bem engraçada, pois viu casais brigando na publicação e outros amando a ideia. O que mais surpreendeu Joana foi a forma como a publicação se espalhou:

    — Viralizou muito rápido, nenhum de nós espera por isso. As pessoas em geral estão reagindo muito bem. É claro que sempre vão existir pessoas para estragar a brincadeira, mas felizmente são a minoria.

    — Como as coisas com a gente sempre foram (e ainda são) muito descontraídas, terminar não foi uma coisa ruim, ocorreu com naturalidade, por uma decisão de ambos. E como não podia deixar de ser, a gente tinha que fazer um brincadeirinha para a ocasião né? — brinca Joana.

    Théo também afirma que o término foi "na esportiva", já que nenhum dos dois curte a seriedade de um relacionamento, mas garante:

    — Seguimos muito amigos e muito próximos, até porque vejo ela todo dia.

    Leia notícias sobre a Grande Florianópolis

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas