nsc
    nsc

    Confraria Itapema

    Casas da Água cresce na pandemia e chega a marca de 20 lojas em Santa Catarina

    Parceira do Confraria Itapema, rede inaugura unidades em Porto Belo e Florianópolis

    18/11/2020 - 08h32 - Atualizada em: 20/11/2020 - 10h00

    Compartilhe

    Estúdio
    Por Estúdio NSC
    casas da água
    (Foto: )

    Nos seus 53 anos, a Casas da Água superou diversas dificuldades até se consolidar como uma das principais redes do estado. Mas 2020 reservou um desafio inédito. A empresa precisou se adaptar aos novos tempos - e à pandemia do novo coronavírus - e embarcar de vez em uma transformação digital para seguir atendendo a milhões de consumidores. E essa aposta gerou resultados tão positivos que a rede está prestes a inaugurar duas novas lojas em Santa Catarina: em Porto Belo e Florianópolis.

    >> Os sabores que explicam o sucesso do chef Lucas Guinle, terceiro cozinheiro da Confraria Itapema

    As duas novas filiais seguem o modelo das outras 18 lojas da rede: espaço amplo, com cerca de 6000 m², um grande número de vagas de estacionamento e uma equipe muito bem treinada previamente. Tanto preparo é para conseguir atender não apenas ao público do local específico de onde a loja é instalada, mas de toda a região ao redor. A nova Casas da Água de Florianópolis, por exemplo, fica no Campeche, e tem capacidade para receber consumidores de todo o Sul da Ilha.

    - Toda inauguração é um aprendizado para uma próxima loja. Nossa principal visão é ser reconhecida nacionalmente como a melhor loja de material de construção e eletrodomésticos. Cada nova loja inaugurada pela Casas da Água é um passo a mais para atingir esse objetivo. Estamos muito felizes em atingir 20 unidades em um ano tão difícil - diz o diretor geral da Casas da Água José Nitro.

    Para encarar as dificuldades de 2020, a Casas da Água precisou orientar e capacitar os seus funcionários. A preocupação principal foi eliminar qualquer risco para colaboradores ou clientes. A estrutura física foi preparada para receber os consumidores com total segurança e o atendimento online, via Whatsapp, foi lançado após a criação de um setor de especialistas em vendas exclusivo para as compras no meio digital. Além disso, toda a comunicação foi adaptada para garantir o melhor atendimento também através de redes sociais.

    - Nossas lojas são projetadas para atender o consumidor com conforto, e nossas equipes são treinadas para um atendimento de qualidade e agilidade - acrescenta Nitro.

    Nos próximos anos, a Casas da Água deve seguir em expansão. No horizonte, ainda mais lojas em Santa Catarina e a construção de um novo centro de distribuição:

    - Nossa expectativa é continuar crescendo e expandindo nossa rede sempre, mantendo o padrão de qualidade em atendimento e preço justo - finaliza o diretor geral.

    Acompanhe a programação da Confraria Itapema​​

    Esse projeto é uma realização da Itapema e conta com o oferecimento dos parceiros Bellacatarina, Grupo Geração, Formacco Cezarium, Unicred, Decanter, Casas da Água e Midea.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Especiais Publicitários

    Colunistas