nsc
    nsc

    Exit Comunicação e Negócios e NSC apresentam 

    Catalisadores da Mudança: Exit e NSC divulgam pesquisa com as principais tendências para a era pós-pandemia

    Através da análise de pesquisas e relatórios, o projeto reúne as principais mudanças que impactam e continuarão impactando o mercado, acelerando a velocidade das alterações no comportamento de consumo

    27/08/2020 - 09h53 - Atualizada em: 27/08/2020 - 10h32

    Compartilhe

    Estúdio
    Por Estúdio NSC
    Catalisadores da Mudança
    (Foto: )

    Nos últimos tempos o brasileiro passou por impactos em diversos âmbitos, do sanitário ao social, do profissional ao financeiro. Em meio às mudanças, as necessidades dos consumidores têm sofrido alterações drásticas, colocando em discussão: quais elementos deverão ser ativados para manter relevância das marcas? Com o intuito de contribuir com essas respostas, a Exit Comunicação e Negócios e a NSC apresentam o projeto "Catalisadores da Mudança", para compartilhar insights e dados importantes que visam ajustes na estratégia de negócios durante e após a pandemia.

    — Estamos sempre comprometidos em entender as manifestações e comportamentos das pessoas e do mercado, com o intuito de identificar oportunidades de impulsionar os negócios — afirma a Diretora Executiva e Controller da Exit, Rosita Boeing.

    A parceria e contribuição da Exit e da NSC, vão sempre além, por isso, será disponibilizado um guia ao mercado.

    — Através da análise de pesquisas e relatórios, a nossa equipe estratégica reuniu as principais mudanças que impactam e continuarão impactando o mercado, acelerando a velocidade das alterações no comportamento de consumo — analisa a Diretora Executiva e de Relacionamento da Exit, Samanta Tassotti.

    Toda a curadoria realizada foi enriquecida com a parceria de 26 empresários e especialistas de 12 segmentos, que contribuíram com suas visões de futuro em seus setores de atuação.

    — O resultado desse trabalho, se traduz em 6 Vetores de Transformação que irão afetar marcas e negócios: desmaterialização, compartilhamento, propósito, conscientização simplicidade e gerações — complementa Renor Sell Junior, Diretor de Estratégia da Exit

    O diretor e professor da HSM Educação Executiva, Luís Lobão, que foi um dos participantes do projeto, afirmou que sobrevivência das marcas está diretamente ligada ao digital.

    — As empresas que estão esperando 'tudo isso passar' saíram de uma posição conservadora para uma de teimosia. Estas são as que correm o maior risco de não conseguirem se sustentar caso 'tudo isso' dure mais tempo do que o esperado. O consumidor digital incorporou em suas expectativas de decisão de compra questões catalisadas pelas ferramentas digitais, como instantaneidade, redução de burocracia, quebra de barreiras geográficas, autonomia, transparência, entre outros. Nasce aqui o verdadeiro consumidor empoderado — complementa.

    Todo o conteúdo está no e-book, disponível para download, e será compartilhado pela agência por meio de eventos online com clientes, parceiros e entidades de classe.

    O projeto recebeu apoio da NSC Comunicação, que ampliará o alcance do estudo levando a todos os catarinenses com seus canais, entre eles o Negócios SC.

    — Por meio da curadoria realizada pela Exit e a parceria de tantos profissionais, esperamos ajudar empresários e gestores de múltiplos segmentos e tamanhos a repensarem suas estratégias e ampliarem suas vendas — complementa Adriano Araldi, Diretor Geral de Mercado da NSC Comunicação.

    Saiba mais acompanhando as redes sociais da Exit e na página do projeto Catalisadores da Mudança

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Especiais Publicitários

    Colunistas