nsc
dc

publicidade

Crime

Catarinense agredido na Austrália morre após 10 dias internado no hospital

Irmã do estudante viajou para a cidade da região norte do país nesta sexta-feira e deve se encontrar com a mãe, que já estava no país desde o último sábado

11/10/2019 - 16h16 - Atualizada em: 11/10/2019 - 17h45

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Ivan Susin, 29 anos
Ivan Susin, 29 anos
(Foto: )

O catarinense Ivan Susin, de 29 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (11) na Austrália, depois de 10 dias internado em um hospital da cidade de Gold Coast. A informação foi confirmada por familiares.

Ele ficou hospitalizado em estado grave de saúde após ser agredido na rua, em frente a uma lancheria. O caso aconteceu no dia 1º de outubro.

Natural de Curitibanos, na região Serrana de Santa Catarina, Susin estava na Austrália há um ano, a estudos. Na noite da última terça, enquanto comprava um lanche, um amigo foi agredido durante uma suposta tentativa de roubo. Para defender o colega, Susin se envolveu na briga e foi atingido por outra pessoa. Ele caiu no chão logo em seguida e foi encaminhado ao hospital.

Segundo a família, não há nenhuma informação mais consistente sobre a investigação ou o fato em si, apenas o relato dos amigos de Susin, que estavam junto com ele no momento da agressão.

— É isso mesmo que nos disseram, que foi agredido durante uma tentativa de assalto. Não sabemos mais nada — resumiu o cunhado.

O suspeito foi detido, mas pagou fiança e foi liberado. A irmã do catarinense viajou nesta sexta para a cidade da região norte da Austrália, onde vai se encontrar com a mãe, que estava no país desde o último sábado (5), depois de conseguir visto de emergência com auxílio do Itamaraty.

— Assim que ela (irmão de Susin) chegar lá, vai ver o que fazemos — concluiu.

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Polícia

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade