nsc
nsc

publicidade

Shopping center

Catarinense Almeida Junior celebra 40 anos e anuncia novos investimentos

Empresa detém 71% de market share do mercado catarinense de shopping center e anuncia um novo ciclo de investimentos

10/01/2020 - 14h05 - Atualizada em: 10/01/2020 - 16h07

Compartilhe

Por Redação NSC
Balneário Shopping
A estratégia de investir exclusivamente em Santa Catarina tornou a marca líder de mercado na região Sul do Brasil
(Foto: )

A companhia fundada pelo empresário Jaimes Almeida Junior tem seis empreendimentos no Estado: Neumarkt e Norte Shopping, em Blumenau; Balneário Shopping, em Balneário Camboriú; Garten Shopping, em Joinville; Continente Shopping, na Grande Florianópolis e Nações Shopping, em Criciúma. Para 2020, a Almeida Junior iniciará a expansão do Balneário Shopping, ampliando a área em mais 12 mil metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável) e a expansão e revitalização da fachada do Neumarkt.

Fundada em Blumenau em 10 de janeiro de 1980, a empresa inaugurou seu primeiro shopping, o Neumarkt, em 1993. O mais recente, inaugurado em 2016, é o Nações Shopping.

— Escolhemos concentrar nossos investimentos em Santa Catarina, Estado com os melhores indicadores sócioeconômicos do Brasil — afirma o CEO.

A estratégia de investir exclusivamente em Santa Catarina tornou a Almeida Junior líder de mercado na região Sul do Brasil, com shoppings nas regiões mais importantes do Estado.

Foco no consumidor

Desde a inauguração de seu primeiro shopping, a empresa sempre focou na experiência do consumidor, investindo em empreendimentos com projetos diferenciados, serviços voltados para os clientes e facilidades e conquistou destaque no mercado por empregar tecnologias inovadoras, como o aplicativo que traz promoções e permite fazer reservas instantâneas dos produtos. A empresa também inovou ao criar seu próprio laboratório de inovação e experimentação, o AJ Labs.

Para 2020, o empresário está muito otimista em relação ao bom desempenho da economia e já inicia o ano com um novo e forte ciclo de crescimento.

— Vivemos um Novo Brasil que apresenta uma verdadeira disrupção nos aspectos econômico – inflação, taxas de juros e reformas - aspectos estruturais fundamentais para o crescimento do país — finaliza.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Economia

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade