nsc
dc

publicidade

Crime

Catarinense está em coma após agressão em rua na Austrália 

Ivan Susin, de Curitibanos, se envolve em briga na cidade de Gold Coast 

06/10/2019 - 14h12 - Atualizada em: 11/10/2019 - 17h45

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Ivan Susin está hospitalizado depois de briga de rua em Gold Coast, na Austrália
Ivan Susin está hospitalizado depois de briga de rua em Gold Coast, na Austrália
(Foto: )

O catarinense Ivan Susin, de 29 anos, está internado em estado grave em um hospital da cidade de Gold Coast, na Austrália, após se envolver em uma briga de rua. O caso aconteceu na última terça-feira (1º). Ele é natural de Curitibanos, na região Serrana de Santa Catarina.

Susin está há um ano na Austrália estudando. Na noite da última terça, ele comprava um lanche na rua quando um amigo foi agredido em uma tentativa de roubo, segundo o portal Gold Coast Bulletin.

Para defender o colega, Susin se envolveu na briga e foi atingido por uma outra pessoa. Ele caiu no chão logo em seguida e foi encaminhado ao hospital.

Susin está em coma. O suspeito foi detido, mas pagou fiança e foi liberado. A mãe do estudante de 29 anos embarcou para Austrália para estar próxima dele e buscar ajuda em questões judiciais.

Com auxílio do Itamaraty, ela conseguiu visto de emergência e está em deslocamento para a cidade na região norte da Austrália. De acordo com familiares, o quadro de saúde de Ivan é delicado e não tem apresentado evolução.

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Cotidiano

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade