nsc

    Empate

    Catarinense: JEC empata sem gols com o Brusque na Arena Joinville

    Sem mostrar poder ofensivo, o Joinville não deu trabalho para a equipe do Vale do Itajaí neste domingo (18) em jogo válido pela 10ª rodada

    18/04/2021 - 17h35 - Atualizada em: 18/04/2021 - 17h37

    Compartilhe

    Jean
    Por Jean Patrick
    jogadores disputando a bola
    Time de Vinícius Eutropio vai buscar a classificação para segunda fase na última rodada do estadual
    (Foto: )

    O Joinville segue sem se reecontrar com a vitória no Catarinense 2021. Em jogo válido pela 10ª rodada, o Tricolor empatou em 0 a 0 com a equipe do Brusque neste domingo (18). Com o resultado, o JEC caiu para sétima cololocação, com 13 pontos, e chega à ultima rodada com chances de não ir para a segunda fase da competição. Um empate coloca a equipe nas quartas de final sem depender de outros resultados. O Brusque se manteve na segunda colocação com 19 pontos. 

    > Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui

    O jogo foi pouco movimentado no primeiro tempo e emoções mesmo só vieram na segunda etapa. O Joinville conseguiu fazer um bom jogo na defesa mas não foi criativo o suficienten para furar a zaga do Brusque. A equipe do Vale do Itajaí, já classificada, pressinou o Coelho em diversos momentos da partida, mas o placar terminou em 0 a 0. 

    Na quarta-feira (21), o JEC encara o Hercílio Luz no sul do estado às 21h30. Já o Brusque recebe o Próspera em casa, no mesmo horário. 

    Colunistas