nsc
an

publicidade

Golpe

 Catarinenses estão entre vítimas de ingresso falso para shows de Paul McCartney

Fã de Balneário Camboriú descobriu que o ingresso era inválido na fila de entrada

17/10/2017 - 09h22 - Atualizada em: 24/07/2019 - 18h34

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Os ingressos foram comercializados através do site www.paulmccartney.com.br. A empresa Mercury Live, supostamente a mantenedora da página, tem nome similar ao da Mercury Concerts, produtora responsável por show internacionais no Brasil.

Gabrielle Possamai, de Balneário Camboriú, descobriu a fraude quando tentou passar o ingresso pelo leitor de código de barras na entrada do show em Porto Alegre, na sexta-feira.

- Não passou. Pensei que a impressão não estivesse boa, tentei em uma cabine ao lado, mas falaram que o ingresso era fraudado. Me mostraram o ingresso verdadeiro e era totalmente diferente - diz.

Gabrielle ganhou os ingressos nas redes sociais. A compra foi feita foi por uma fanpage de Itajaí que promove sorteios de entradas para shows. As entradas que foram sorteadas custaram R$ 700.

- Fui enganado e várias pessoas no Brasil também foram. Vou tomar as medidas legais - diz Pedro Vaz, proprietário do grupo que sorteou os ingressos.

(Foto: )

O site onde foram compradas as entradas ainda está no ar e sites que recebem reclamações já têm registros de outros fãs frustrados. O DC entrou em contato com um número de telefone que seria da empresa responsável pelas entradas, mas a ligação parou na caixa de mensagens.

Gabrielle, que é fã dos Beatles e já tinha assistido Paul McCartney em Florianópolis, desta vez teve que se contentar em ouvir o show no lado de fora do estádio Beira Rio.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Cotidiano

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade