nsc
dc

publicidade

Série B

Cavalo foca na sequência do Criciúma após empate: "Tem muita coisa pela frente"

Tigre deixou escapar mais uma chance de vencer em casa

16/10/2019 - 09h10 - Atualizada em: 16/10/2019 - 10h11

Compartilhe

Por Lariane Cagnini
(Foto: )

Era para ser a sexta vitória em casa pela Série B deste ano, mas o Criciúma não conseguiu segurar a vantagem. Na noite desta terça-feira, o Tigre cedeu o empate em 1 a 1 ao Vitória no Heriberto Hülse, e adiou mais uma vez a oportunidade de buscar a recuperação no campeonato. Sem tempo para lamentar, o técnico Roberto Cavalo já foca nas próximas rodadas.

— A Série B é assim, equilibrada, embolada, ninguém já foi rebaixado assim como ninguém está garantido já na Série A. Tem muita coisa pela frente, os jogadores estão tristes, lamentando pois o torcedor veio. Estamos com fé, vamos acreditar, mais conversa do que treino pois tem jogo sexta, mas o Criciúma deixou boa impressão em termos de dedicação, mas o resultado não veio — comentou.

O técnico reforçou que o empate em casa não era o objetivo, mas o ponto em casa tem o seu valor na corrida para deixar o Z4.

Na sexta-feira, o Tigre recebe o CRB às 19h15min e tem uma nova chance de buscar os três pontos em casa. A pressão existe, mas o treinador espera que uma vitória deixe os atletas mais confiantes.

— Pela estrutura do Criciúma, com o time que montou, era para estar brigando pela Série A. O atleta entra em campo sabendo que tem que vencer, vencer, vencer, quando o resultado não vem, quer queira ou não o atleta fica pressionado, começa a errar passe, uma bola simples, erra. O momento que estamos vivendo é difícil sim, mas tenho colocado na cabeça deles que a hora que fizermos uma vitória e convencer, e uma fora de casa, o que falta mesmo é um pouco mais de confiança para definir uma jogada — explicou.

Leia mais notícias sobre o Criciúma EC no NSC Total.

Deixe seu comentário:

publicidade