nsc
dc

Na Globo

Caxiense Rodrigo Scherer vence o quadro 'Dançando na Sala', do 'Mais Você'

Rodrigo Cassol Scherer passou por todas as fases e levou o prêmio de 5 mil reais

09/05/2014 - 05h55 - Atualizada em: 09/05/2014 - 13h27

Compartilhe

Por Redação NSC
Rodrigo utilizou diferentes figurinos durante a dança
Rodrigo utilizou diferentes figurinos durante a dança
(Foto: )

O caxiense Rodrigo Cassol Scherer foi o vencedor do quadro Dançando na Sala, do programa Mais Você, comandado por Ana Maria Braga, na Globo. Ele foi anunciado vencedor na manhã desta sexta-feira, com votos de Nelson Freitas e Carlinhos de Jesus, e levou o prêmio de 5 mil reais.

No programa, os quatro finalistas tiveram que dançar na frente dos jurados a mesma música do vídeo. O caxiense representou quatro sucessos de diferentes artistas _ Village People, Anitta, Gabriel Valim e Psy _ durante um minuto.

Valesca Popozuda e Beto Barbosa também estavam no júri e votaram no finalista Cleiton Júnior, de Goiás. O desempate ficou por conta de Louro José, que escolheu Scherer.

Em entrevista anterior, Scherer não estava confiante na vitória. Porém, o dançarino acredita que o ritmo criado e apresentado por ele, o "mixturado", foi o seu diferencial. A concentração de Rodrigo foi grande para que o nervosismo não atrapalhasse na troca de figurinos.

_ O meu diferencial foi fazer uma dança mais teatral, mostrando que dançar é fácil, que não existe dançar certo, e sim, apenas se divertir dançando, sem pensar no que os outros vão falar _ relata.

Com o prêmio, ele já sabe o que vai fazer.

_ Vou pagar o que gastei comprando novas fantasias_ brinca Scherer.

Para participar, os candidatos tinham de encaminhar um vídeo dançando na sala. Foram enviados 5 mil vídeos e apenas 49 foram escolhidos pela produção. O personagem Louro José escolheu 29 produções. Dentre estes, 12 eram selecionados pela produção para receber a votação do público, através de telefone e do site.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Entretenimento

Colunistas