nsc

publicidade

Definido

CBF sorteia confrontos das quartas da Copa do Brasil; Chape pega o Corinthians

Verdão do Oeste vai fazer o jogo de volta na Arena Condá

30/05/2018 - 12h35

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou na manhã desta quarta-feira os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil. Única representante do futebol de Santa Catarina na competição, a Chapecoense vai enfrentar o Corinthians. Todos os duelos foram sorteados, embora ainda haja indefinição de duas disputas das oitavas, fase anterior.

Os jogos de volta Vasco x Bahia (3 a 0 Bahia na ida) e Cruzeiro x Atlético (2 a 1 Raposa na ida) serão realizados no dia 16 de julho – depois da Copa do Mundo na Rússia). Por participarem da Libertadores, Chapecoense e Corinthians entraram no torneio nacional na etapa passada. A Chape eliminou o Atlético-MG nos pênaltis, depois de 0 a 0 nas duas partidas. O Timão avançou ao despachar o Vitória (0 a 0 no primeiro jogo e 3 a 1 no segundo).

Outro duelo com equipes definidas é Flamengo x Grêmio. O Palmeiras vai pegar o vencedor de Vasco e Bahia e o Santos encara o ganhador do duelo entre Cruzeiro e Atlético-PR.

Depois do sorteio dos confrontos, a CBF fez outro para apontar os mandos de campo. A Chape fará o segundo jogo na Arena Condá. Por conta da indefinição em dois duelos, a confederação ainda definirá as datas, previstas para os dias 1, 8, 15 e 29 de agosto.

Confira os confrontos (mandantes do jogo de ida na frente)

Grêmio x Flamengo

Corinthians x Chapecoense

Vasco ou Bahia x Palmeiras

Santos x Cruzeiro/Atlético-PR

Leia mais notícias sobre a Chapecoense no DC

Deixe seu comentário:

publicidade